Série original da Netflix baseada nas épicas aventuras de Marco Polo estreia no final de 2014 A produção da Weinstein Company conta com a direção de Joachim Ronning e Espen Sandberg, de "Kon-Tiki", indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

BEVERLY HILLS, Califórnia, 14 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- As épicas aventuras de Marco Polo contêm boas doses de diplomacia, manipulação e batalhas entre impérios inimigos. No final de 2014, a Netflix lança a série exclusivamente para assinantes em todas as regiões onde o serviço está disponível.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO)

A história mostra a jornada do famoso explorador, que o leva a uma guerra brutal na China do século XIII, um mundo onde reinam as artes marciais, intrigas sexuais, manobras políticas e batalhas colossais. Isso tudo ganha vida nas mãos dos diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg ("A aventura de Kon Tiki", "Max Manus: Man of War"), do produtor executivo e diretor Dan Minahan ("Game of Thrones", "True Blood") e do produtor executivo e criador John Fusco ("Os jovens pistoleiros", "Mar de fogo").

Produzida pela The Weinstein Company (TWC), a série de nove capítulos será filmada em breve nos novos estúdios da Pinewood, na Malásia, e contará com um elenco global.

"John Fusco e sua equipe tecem uma trama atemporal sobre poder, aventura, traição e luxúria com fortes elementos narrativos e muita ambição cinematográfica", disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. "É uma excelente adição ao nosso acervo de séries originais, tanto pela qualidade quanto pelo estilo cativante de ação e aventura que os assinantes da Netflix adoram", completou.

"Com o enorme sucesso de séries como 'House of Cards' e 'Orange is the New Black', ficou claro que a Netflix comanda a transmissão online de conteúdo original. É com imensa felicidade que trabalhamos com eles neste projeto, que ainda conta com o enorme talento de John Fusco e seu talentoso time", declarou Harvey Weinstein, copresidente da TWC.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 40 milhões de assinantes em mais de 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes, séries de TV e produções originais por mês. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre The Weinstein Company
The Weinstein Company (TWC) é uma empresa de produção e distribuição de multimídia criada em outubro de 2005 por Bob e Harvey Weinstein, os irmãos que fundaram a Miramax Films em 1979. A TWC abrange a Dimension Films, produtora de referência fundada em 1993 por Bob Weinstein, que lançou franquias populares como "Pânico", "Pequenos espiões" e "Todo mundo em pânico". A TWC também tem uma divisão de produções para televisão liderada por Meryl Poster, ex-copresidente de produção da Miramax Films. A TWC obteve nove indicações ao Emmy em 2013. The Weinstein Company Television produz "Project Runway", um marco no segmento de reality shows em sua 12ª temporada no canal Lifetime; a série ainda gerou os spin-offs "Project Accessory" e o sucesso de crítica "Project Runway All Stars", apresentado por Alyssa Milano e chegando em breve à terceira temporada. A TWC lançou recentemente "Million Dollar Shoppers" e concluiu "Supermarket Superstar", apresentado por Stacy Keibler, para o canal Lifetime. Atualmente a TWC está produzindo a quarta temporada de "Mob Wives" para o canal VH1, a segunda temporada de "Big Ang" para o canal VH1 e a segunda temporada de "Welcome To Myrtle Manor" para o canal TLC. "Rodeo Girls", para o canal A&E, é uma das próximas séries da TWC a estrear. Dentre os próximos projetos em desenvolvimento anunciados, estão o épico histórico de ação e aventura "Marco Polo", de John Fusco, e uma adaptação de "The Hour of Peril", suspense de espionagem de Daniel Stashower que se passa na época da Guerra Civil americana. A TWC também desenvolveu "O diário de uma babá", de Amy Sherman Palladino, para o canal ABC e a premiada série da HBO, "The No. 1 Ladies' Detective Agency", dirigida por Anthony Minghella.

FONTE Netflix, Inc.

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.



RELATED LINKS
http://www.netflix.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.