Serviço entre Nova York e Pequim da Air China é reforçado com modernização para Boeing 777-300ER e voos mais frequentes - A Big Apple é mais um ponto de entrada na América do Norte para a Air China, que oferece agora mais capacidade e frota atualizada -

NOVA YORK, 30 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- Os viajantes saindo de Nova York com destino à Ásia e à China em 31 de março de 2013 terão uma surpresa especial, pois a Air China, única companhia aérea nacional da China, passará a voar com o mais moderno Boeing 777-300ER e aumentará a frequência dos seus voos, passando de 7 para 11 voos diretos entre Nova York e Pequim por semana.  

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

"O acréscimo de novos voos é uma resposta ao aumento constante da demanda dos passageiros por serviços diretos mais convenientes entre Nova York e Pequim", disse o Sr. Yuelong Zhou, diretor geral da Air China em Nova York.   

A Air China é a única companhia aérea com voos diretos entre Nova York e Pequim. O voo extra, com destino a Pequim, CA 990, sai do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) às segundas, quartas e sextas-feiras e aos domingos às 2h50 e chega ao Aeroporto Internacional de Pequim (PEK) às 14h20, horário local, no dia seguinte. O voo extra de chegada, CA 989, sai de Pequim às 9 horas e chega a Nova York às 10h20, horário local, no mesmo dia.  

O B777-300ER é a maior aeronave de dois motores e longo alcance, e o mais benéfico para o meio ambiente. Oferece também a eficiência e a confiabilidade de dois motores e o melhor desempenho e economia de combustível.  

O Pavilhão Proibido (primeira classe) da Air China oferece oito suítes de luxo, 41 assentos que viram camas no Pavilhão Principal (classe executiva) e 259 assentos na classe econômica com monitores individuais e áudio e vídeo sob demanda no assento.

Projetado para oferecer o máximo de conforto, o interior do B777-300ER da Air China possui dez variações de iluminação para o ambiente no Pavilhão Proibido e no Pavilhão Principal, programadas para complementar as diversas fases do voo.  

Sobre a Air China

A Air China é a maior companhia aérea do mundo por capitalização de mercado, de acordo com a Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA). A companhia é acionista controladora da Shenzhen Airlines, Air Macau, Dalian Airlines, Beijing Airlines, Shandong Airlines e detém 29,9% da Cathay Pacific Airways, o que a torna a maior acionista de companhias aéreas depois do Swire Group. Opera uma frota de 432 aeronaves Airbus e Boeing. Sua robusta rede de 289 rotas estende-se por toda a Ásia, Oriente Médio, Europa, América do Norte e do Sul, da sua principal base no Aeroporto Internacional da Capital Pequim, onde oferece conexões incomparáveis a cidades dentro e fora da China. Como membro da Star Alliance, a Air China tem a eu alcance 1.356 destinos em 193 países.  

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.