SI Group nomeia novo presidente e diretor geral

SCHENECTADY, Nova York, 6 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- O SI Group, Inc. anunciou hoje Frank A. Bozich como seu novo presidente e diretor geral a partir do dia 28 de maio de 2013. O Sr. Bozich sucedeu Stephen J. Large, que anunciou recentemente sua aposentadoria e concluiu uma gestão de sucesso como presidente e diretor geral da empresa.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130204/NY53537LOGO-b)

O Sr. Bozich entra para o SI Group após atuar como presidente da divisão de catalisadores da BASF, fornecedora de catalisadores ambientais e de processo para o mercado global. Anteriormente, ocupou outras posições estratégicas de liderança na BASF, como vice-presidente do grupo de serviços de metais preciosos e comuns e vice-presidente do grupo do escritório de gerenciamento de integração.

Antes da BASF, o Sr. Bozich foi vice-presidente do grupo de tecnologias corporativas e empreendimentos na Engelhard Corporation, que foi adquirida pela BASF em 2006. Ele ocupou posições de liderança na Rohm and Haas, atualmente uma subsidiária integral da The Dow Chemical Company, e Croda Adhesives, Inc. Também fundou a Apex Adhesives, que foi vendida à Croda em 1993.

"Frank é um executivo experiente com conhecimento profundo da indústria, grandes habilidades de liderança e espírito empreendedor", afirmou Wallace A. Graham, presidente do conselho do SI Group. "Seus conhecimentos, experiência e estilo fazem com que seja único para liderar-nos em direção aos nossos objetivos de crescimento."

O Sr. Bozich é formado em química e possui um mestrado em administração de empresas pela Universidade de Chicago, além de um mestrado em química pela Universidade de Illinois.

Sobre o SI Group

O SI Group é uma empresa familiar fundada em 1906, com sede em Schenectady, Nova York. Desenvolvedora líder mundial e fabricante de resinas fenólicas, resinas alquifenólicas, fenóis alquilados e outros intermediários químicos, o SI Group opera 20 instalações em 10 países no mundo todo. Para mais informações sobre o SI Group, acesse www.siigroup.com.

Contato:
Brooke Manrique
Gerente de relações públicas e comunicações de marketing
SI Group, Inc.
+1-518-347-4112
brooke.manrique@siigroup.com

FONTE  SI Group, Inc.

FONTE SI Group, Inc.

SOURCE SI Group, Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services