Simbionix recebe o novo Gerente de Vendas para América Latina e América Central

CLEVELAND, 8 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Simbionix USA Corporation, fornecedora líder mundial de produtos de educação médica e treinamento de simulação, tem o prazer de anunciar que o Sr. Esteban Zamora se uniu à companhia como Gerente de Vendas para América Latina e América Central.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120502/529202-a )

A experiência do Sr. Zamora em Vendas e Marketing inclui 12 anos de trabalho na América Latina e América Central, desenvolvendo novos negócios e cultivando relacionamentos positivos com clientes e distribuidores na região e no setor de saúde latino-americano. Antes de se unir à Simbionix, o Sr. Zamora supervisionava a rede de distribuição das unidades de negócios de produtos de Cirurgia, Endoscopia e Microscopia da Olympus na América do Sul. Como Gerente de País, ele dirigia as operações de negócios com os distribuidores, incluindo o desenvolvimento e lançamento de novos canais de distribuição.

Fluente em espanhol, português e inglês, ele se diplomou na Costa Rica e possui mestrado em Administração de Empresas.

Gary Zamler, CEO da Simbionix, comentou, "Damos as boas-vindas ao Esteban à nossa equipe de vendas global de crescimento contínuo. Sua adição apoia o compromisso que a Simbionix assumiu na América Latina, na medida em que a demanda por simulação médica aumenta. Nosso objetivo é fornecer aos nossos valorosos clientes e distribuidores na região todo apoio que eles precisam para alcançarem o sucesso. A Simbionix opera em mais de 60 países e acreditamos que a ilustre experiência de Esteban e seu extenso conhecimento da região irão ajudar a promover os objetivos da companhia de crescer nesta área geográfica".

Simbionix USA Corporation é a fornecedora líder mundial de produtos de simulação, treinamento e educação para profissionais da área médica e do setor de saúde. A companhia está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade, promover o desempenho clínico e otimizar os resultados dos procedimentos.

Visite: http://www.simbionix.com   FacebookTwitter e LinkedIn

Contato: Rebecca Levy, Gerente de Comunicações de Marketing, e-mail rebecca@simbionix.com, tel: +1-216-2292040

FONTE  Simbionix USA Corporation

FONTE Simbionix USA Corporation

SOURCE Simbionix USA Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services