2014

Sirtex Lança Novo Website global para Microesferas SIR-Spheres® - uma Forma de Radioterapia Seletiva Interna (SIRT) para Tumores de Fígado http://www.sirtex.com informa médicos, pacientes e investidores sobre a forma de SIRT mais amplamente utilizada e estudada do mundo para todos os cânceres no fígado

SYDNEY, 11 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Sirtex lançou hoje o www.sirtex.com, um novo website global abrangente e de fácil utilização para médicos, enfermeiros, pacientes e investidores interessados em aprender mais sobre as microesferas SIR-Spheres, uma forma de radioterapia que tem por alvo os tumores de fígado e que está ganhando cada vez mais ampla aceitação mundial.

"Enfrentamos alguns desafios interessantes para tornar este website realmente útil para a ampla gama de pessoas que venham a visitá-lo", disse Gilman Wong, CEO da Sirtex Medical Limited.

"Por exemplo, a administração de microesferas SIR-Spheres a pacientes requer as habilidades de uma equipe de médicos e enfermeiros de oncologia médica, hepatologia, gastroenterologia, cirurgia do fígado, radiologia intervencionista, medicina nuclear e oncologia de radiação. Cada disciplina é fundamental para atender as necessidades de um paciente com tumores no fígado, mas todas têm diferentes perspectivas e necessidades de informações relativas às microesferas SIR-Spheres", explicou.

"O mesmo é verdadeiro para os pacientes. Um paciente com câncer primário do fígado ou carcinoma hepatocelular (CHC), tem uma doença que é bastante diferente de um paciente com câncer colorretal metastático (CCRm), que pode já ter sido submetido à cirurgia extensiva, radiação e tratamentos de quimioterapia antes de considerar as microesferas SIR-Spheres", afirmou o Sr. Wong.

www.sirtex.com criou conteúdo especializado para todos esses públicos diversos, bem como para grupos de pacientes e até aos interessados em investir nesta tecnologia rapidamente emergente. O conteúdo também é regionalizado para a Europa, Ásia-Pacífico, Austrália e Américas.

"Além de tornar nosso site útil para uma ampla gama de pessoas que é bastante extensa para uma terapia que é por si só altamente específica, o nosso outro grande desafio foi ficar atualizado com o rápido crescimento da base de dados de pesquisa, inclusive com uma série de novos estudos que pode levar ao uso de microesferas SIR-Spheres mais cedo e a uma população maior de pacientes com câncer de fígado", acrescentou Wong.

Os visitantes doe www.sirtex.com podem clicar em sites independentes sobre o SIRFLOX (global) e FOXFIRE (Reino Unido), dois grandes estudos sobre microesferas Sir-Spheres combinadas com quimioterapia em pacientes com CCRm que estão em um estágio inicial de tratamento, bem como o SORAMIC (Europa), SIRveNIB (Ásia-Pacífico) e SARAH (França), três grandes estudos sobre microesferas Sir-Spheres sozinhas ou em combinação com sorafenib (Nexavar®) em pacientes com CHC.

Sobre a Radioterapia seletiva interna usando microesferas SIR-Spheres

A radioterapia seletiva Interna (SIRT), também conhecida como radioembolisação, é um novo tratamento para o câncer do fígado inoperável que fornece altas doses de radiação diretamente ao local dos tumores. Em um tratamento minimamente invasivo, milhões de microesferas SIR-Spheres radioativas são infundidas através de um cateter para o fígado onde alvejam seletivamente tumores do fígado com uma dose de radiação interna até 40 vezes mais elevada do que a radioterapia convencional, poupando o tecido saudável.

Estudos clínicos confirmaram que os pacientes de câncer de fígado tratados com microesferas SIR-Spheres têm taxas de resposta mais altas do que com outras formas de tratamento, resultando em aumento da expectativa de vida, períodos maiores sem atividade do tumor e melhor qualidade de vida. Notou-se que a SIRT encolhe os tumores no fígado mais do que a quimioterapia sozinha.

Fabricadas pela Sirtex Medicai Limited, as microesferas SIR-Spheres são a única radioterapia de microesfera para o tratamento de metástases do fígado aprovada pela FDA-PMA. Mais de 25.000 doses de microesferas SIR-Spheres já foram fornecidas em todo o mundo.

As microesferas SIR-Spheres são aprovadas para uso na Austrália, União Européia (CE Mark), Nova Zelândia, Suíça, Turquia e outros países na Ásia (por exemplo, Índia, Coreia, Cingapura e Hong Kong) para o tratamento de tumores hepáticos irressecáveis. As microesferas SIR-Spheres também são indicadas nos EUA para o tratamento de tumores não ressecáveis hepáticos metastáticos do câncer colorretal primário em combinação com a quimioterapia da artéria intra-hepática com floxuridina.

SIR-Spheres® é uma marca registrada da Sirtex SIR-Spheres Pty Ltd

FONTE  Sirtex Medicai Limited

FONTE Sirtex Medical Limited

SOURCE Sirtex Medical Limited



RELATED LINKS
http://www.sirtex.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.