2014

SITES™ certifica o campus da Novus International, um dos primeiros projetos-pilotos a ser certificado, o primeiro com classificação 3 estrelas

ST. LOUIS, 30 de janeiro de 2012 /PRNewswire/ -- Os campus da sede global da Novus International, Inc. é um dos primeiros projetos-pilotos a ser certificado pela Sustainable Sites Initiative™ (SITES™ - Iniciativa de Locais Sustentáveis) pelo desenho, construção e manutenção sustentável do local. Os campus da Novus, liderados pelos arquitetos de paisagens da SWT Design, receberam uma classificação 3 estrelas da SITES, tornando-os o projeto de paisagem de classificação mais alta do mundo.

"Este grau de classificação é um exemplo da dedicação da empresa para com a minimização do nosso impacto nos ambientes nos quais operamos", disse o Presidente e CEO da Novus, Thad Simons. "O sucesso da nossa aplicação da terra e do desenvolvimento prova que as empresas podem alcançar um ambiente de trabalho saudavelmente sustentável e reduzir os custos operacionais".

SITES é um trabalho interdisciplinar liderado pela American Society of Landscape Architects, pelo Lady Bird Johnson Wildflower Center da University of Texas at Austin e pelo United States Botanic Garden, para a criação de orientações e padrões nacionais voluntários para práticas de design, construção e manutenção sustentáveis de terras. A certificação do sistema de classificação piloto é baseada na The Sustainable Sites Initiative: Guidelines and Benchmarks 2009 (Iniciativas de Locais Sustentáveis: Orientações e Padrões 2009).

Em maio de 2010, os campus da Novus foram um dos mais de 150 projetos nacionais e internacionais a ser escolhido pelos parceiros da SITES para teste do sistema e regulamentos de 4 estrelas.

A Novus é líder global em saúde e nutrição animal, focada fortemente na Responsabilidade e Sustentabilidade Social. A sustentabilidade da Novus é baseada em três resultados: fatores sociais, econômicos e ambientais. A sede global da empresa no Missouri Research Park em St. Charles, Missouri, é um local de 9 acres desenvolvido de acordo com um novo padrão para o design de locais sustentáveis.

"Estamos contentes em ser um líder na aplicação do sistema de classificação SITES para aprimorar os aspectos ambientais, sociais e econômicos dos nossos projetos", disse Hunter Beckham, Dirigente da SWT Design, que administrou o projeto-piloto. Ted Spaid, Co-fundador Principal da SWT Design foi o projetista principal. "Esta certificação 3 estrelas é a prova da nossa dedicação para com o ambiente, nossas comunidades e para com a paixão pela sustentabilidade da Novus e da SWT Design".

Alguns dos padrões específicos de design sustentável alcançados pelos campus da Novus são:

• Mais saúde e bem estar para os usuários do local
  • Melhor hidrologia dentro e fora do local
  • Melhora do habitat de vários locais do projeto

Equipe do projeto:

• Cliente: Novus International, Inc.
  • SWT Design
  • Landesign LLC
  • University of Missouri
  • Cowell Engineering
  • Stock & Associates Consulting Engineers, Inc.
  • Show Me Rain Gardens
  • St. Louis Zoo
  • National Wildlife Federation
  • Missouri Botanical Garden
  • Whitmire Wildflower Garden
  • Horticulture Co-op of Metro St. Louis
  • Missouri Prairie Foundation
  • Great Rivers Greenway
  • Eastern Missouri Bee Keepers Association

Desde 2005, os parceiros da SITES, juntamente com um grupo diverso de organizações interessadas, trabalham para transformar as práticas de desenvolvimento e gerenciamento de terras com o seu primeiro sistema de classificação nacional para paisagens sustentáveis. Os regulamentos se aplica a qualquer tipo de paisagem projetada, com ou sem prédios, incluindo shopping malls, paisagens urbanas, loteamentos, campus corporativos e acadêmicos, corredores de transportes, parques e áreas recreacionais, e casas próprias.

O U.S. Green Building Council, interessado na Sustainable Sites Initiative, antecipa a incorporação dos regulamentos e padrões de performance da SITES nas futuras iterações do seu LEED Green Building Rating System™. Enquanto o LEED minimiza a pegada de carbono, a SITES demonstra como uma paisagem pode sequestrar o carbono e regenerar os sistemas vivos. Trabalhando em conjunto, estas iniciativas irão revolucionar ainda mais o design sustentável.

O SITES Rating System inclui 15 pré-requisitos e 51 créditos diferentes que medem a performance nas áreas de seleção inicial do local, água, solo, vegetação, materiais, saúde e bem estar humano, construção e manutenção – com uma escala total de 250 pontos. O sistema de classificação reconhece níveis de conquistas com a obtenção de 40, 50, 60 ou 80 por cento dos pontos disponíveis de uma a quatro estrelas.

®NOVUS, ALIMET, MHA, ACTIVATE, ACIDOMIX, MINTREX, SANTOQUIN, AGRADO, são marcas comerciais da Novus International, Inc. registradas nos EUA e em outros países. ®ADVENT é uma marca comercial da Viridus Animal Health, LLC, registrada nos EUA e em outros países.® ARENUS é uma marca comercial registrada da Novus Nutrition Brands, LLC. ® STRATUM NUTRITION é uma marca comercial da Novus Nutrition Brands, LLC, registrada nos EUA e em outros países. ™MERA, e SOLUTIONS SERVICE SUSTAINABILITY são marcas comerciais da Novus International, Inc. © 2012 Novus International, Inc. Todos os direitos reservados | 120002

Contato: Lisa Jayne 314.576.8886 ou
Lisa.Jayne@novusint.com

Leah Almeling 800.520.1834 ramal 3 ou
media@swtdesign.com

Envie perguntas da mídia sobre a SITES para
media@sustainablesites.org

FONTE Novus International,  Inc.

FONTE Novus International, Inc.

SOURCE Novus International, Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services