PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
See more news releases in Oil & Energy  | Utilities  | Green Technology

Sky Solar recebe da CDB linha de crédito no valor de 10 bilhões de RMB

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

XANGAI, 24 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- No dia 22 de outubro, a Sky Solar, uma IPP com sede em Xangai, desenvolvedora e investidora que tem como negócio principal o PV (projeto fotovoltaico), anunciou que receberá uma linha de crédito no valor de 10 bilhões de RMB da China Development Bank Corp. (doravante denominada CDB) durante os próximos quatro anos. A Sky Solar Holdings Co., Ltd. celebrou o Acordo de Cooperação Financeira e Desenvolvimento com a filial de Xangai da CDB.

Nos termos do acordo, estima-se em 10 bilhões de RMB (ou o equivalente em outras moedas) o volume total de financiamento dos diferentes produtos financeiros entre 2012 e 2016. A CDB está usando seus recursos de fundos de larga escala, longo prazo e estáveis, a alta avaliação de crédito e sua presença significativa em mercados estrangeiros para proporcionar à Sky Solar um conjunto completo de produtos e serviços financeiros, como participação acionária, dívidas, empréstimos, arrendamento, títulos, valores mobiliários etc. A CDB também oferecerá apoio financeiro prioritário com relação ao desenvolvimento de projetos, construção de projetos e gestão de ativos.

A Sky Solar usará suas principais habilidades e vantagens de recursos mundiais, fortalezas da equipe técnica e local, tecnologia única e postura neutra da marca, reservas de projetos mundiais e fortaleza de O&M de ativos globais, juntamente com as habilidades financeiras da CDB, para otimizar o retorno do investimento global em ativos de PV, assegurar o lucro da indústria e reforçar as especializações da indústria. Por sua vez, isso significa que ambas as partes continuarão a apoiar os fabricantes de PV da China com produtos com custo competitivo. Como resultado, a Sky Solar e a CDB criaram uma nova parceria estratégica de cooperação que combina capital nacional com desenvolvimento "global" da comercialização e recursos de investimento, criando uma situação com benefícios para ambas as partes, que impulsionará o desenvolvimento mundial de energia renovável.

Amy Zhang, diretor geral da Sky Solar Holdings Co., Ltd, afirmou: "Neste momento, com tantos sentimentos complexos com relação à indústria de PV, estou extremamente agradecido à filial de Xangai da China Development Bank pela confiança e apoio que deu à Sky Solar! A Sky Solar tem trabalhado com a CDB na área de financiamento de projetos nos últimos dois anos. A assinatura desse contrato simboliza o início do oferecimento, pelas instituições financeiras públicas da China, de facilidades de crédito a desenvolvedores independentes de comercialização de PV, investidores e IPPs. Investir nas atividades de produção cria apenas produção, enquanto investir na comercialização aumenta a demanda de produção e cria ativos altamente viáveis e estáveis, impulsionando a capacidade e assegurando o uso do capital de forma mais segura e inovadora. Este é um passo significativo e importante! Ao apoiar os desenvolvedores de comercialização e os empresários, a CDB e sua filial de Xangai ajudaram a estabelecer novos mercados nacionais e internacionais para fabricantes de PV, que atualmente enfrentam uma enorme pressão devido à situação atual de excesso de oferta. Esse profissionalismo e cooperação ajudam a resolver a crise atual de excesso de oferta enfrentada por toda a indústria de PV". O Sr. Weili Su, presidente da Sky Solar, afirmou: "Com o apoio da filial de Xangai da CDB, a Sky Solar está estabelecendo uma indústria saudável de PV e está combinando com sucesso capital de alta qualidade e serviços integrados. Agora, a indústria de PV da China, graças a essa parceria, está dando um grande passo".

Contato:
Stephanie Xiong
+86-10-85670998 -685
Stephanie.xiong@skysolargroup.com
www.skysolargroup.com

FONTE  Sky Solar Holdings Co., Ltd

FONTE Sky Solar Holdings Co., Ltd

SOURCE Sky Solar Holdings Co., Ltd

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center