SMILES Lança Parceria com a Camisaria Colombo

SÃO PAULO, 5 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, informa que o SMILES acaba de lançar sua primeira parceria de abrangência nacional com uma grande rede varejista, a Camisaria Colombo. A partir de agora, clientes da loja que estejam cadastrados no programa de relacionamento poderão acumular pontos no SMILES.

"Buscamos parcerias que, como essa, agreguem valor e atratividade ao nosso programa", ressalta Denis Piovezan, vice presidente do SMILES. "A Camisaria Colombo é hoje a maior rede de moda masculina do Brasil e irá oferecer aos membros SMILES a possibilidade de acumular milhas em cerca de 400 pontos de venda em todo o país".

Para Álvaro Jabur Maluf Jr, Presidente da Camisaria Colombo, "a escolha do SMILES como programa de relacionamento da rede está alinhado ao compromisso de oferecer a base de 2,5 milhões clientes da Colombo produtos inovadores e atrativos de melhor custo benefício, uma vez que o programa está 100% adequado às necessidades e aspirações do público-alvo, além de ser mais uma ferramenta que reforçará o relacionamento de longo prazo dos clientes da Colombo".

As milhas acumuladas podem ser resgatadas em bilhetes aéreos, chamados bilhetes prêmio, para voar com a GOL para todo Brasil, América Latina e Caribe e para os cinco continentes com as empresas aéreas parceiras. Com a nova plataforma de compras, o SMILES Shopping, também é possível resgatar itens como: aparelhos eletrônicos, shows, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, produtos para casa/ mesa e banho, livros, maquiagem, entre diversos outros.

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO
André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento
Gustavo Mendes - Relações com Investidores
Jenifer Nicolini - Relações com Investidores
Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br
Website: www.voegol.com.br/ri
Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br
Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial
Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services