PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Só na Netflix: Irmãos Wachowski e J. Michael Straczynski, gigantes da ficção científica, juntos em "Sense8"

Estreia em 2014 o novo suspense de ficção científica dos aclamados diretores de "A viagem" e "Matrix" e do criador de "Babylon 5"

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

BEVERLY HILLS, Califórnia, 27 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Netflix trará "Sense8", uma emocionante história mundial da Georgeville Television sobre mentes conectadas e almas atormentadas, exclusivamente para seus assinantes no final de 2014.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO)

A primeira temporada de "Sense8", com dez episódios, marca a primeira incursão na TV dos irmãos Wachowski, gênios criativos responsáveis por "Ligadas pelo desejo", "Matrix", "Matrix Reloaded", "Matrix Revolutions", "V de vingança", "Speed Racer" e "A viagem", e é o mais novo projeto do veterano J. Michael Straczynski, criador de "Babylon 5", série vencedora do prêmio Hugo, e que também trabalhou no cinema em "A troca", "Thor" e "Anjos da Noite – O despertar".

"Andy e Lana Wachowski e Joe Straczynski estão entre os escritores mais criativos e contadores de histórias mais talentosos de nossa era", diz Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "Suas criações incríveis são as favoritas dos assinantes da Netflix em todo o mundo e mal podemos esperar pela produção de 'Sense8'."

"Estamos empolgados em trabalhar com a Netflix e a Georgeville Television neste projeto e, há anos, queremos trabalhar com Joe Straczynski, principalmente porque o nome dele é mais complicado do que o nosso, mas também porque gostamos do mesmo gênero e de coisas nerds em geral", afirmam Andy e Lana Wachowski. "Há vários anos, tivemos uma longa conversa sobre como a tecnologia ao mesmo tempo nos une e nos divide, e foi deste paradoxo que nasceu 'Sense8'."

"Estamos orgulhosos de trabalhar com a Netflix nesta nova série", conta Straczynski. "Lana, Andy e eu somos fãs de nossas criações e procurávamos algo para fazer juntos há mais de dez anos."

A série de TV "Sense8" está sendo produzida pela Georgeville Television, juntamente com o Studio JMS. A Georgeville Television é uma empresa da Reliance Entertainment e um estúdio independente de televisão, formado pelo produtor veterano para cinema e televisão Marc Rosen, em parceria com Leon Clarance, da Motion Picture Capital, e com o produtor Deepak Nayar. Fundada em 2012, a GeorgevilleTelevision tem duas séries em pré-produção no momento, incluindo "Crossbones", para a NBC, com John Malkovich. Rosen, Clarance e Nayar serão os produtores executivos de "Sense8".

Sobre a Netflix, Inc.

A Netflix é a maior rede de TV por Internet do mundo, com mais de 33 milhões de assinantes em 40 países e mais de um bilhão de horas de filmes e séries de TV transmitidas por mês, incluindo séries originais. Por um preço mensal acessível, os assinantes da Netflix podem assistir o quanto, quando e onde quiserem, em praticamente qualquer aparelho conectado à Internet. Os assinantes podem assistir, pausar e continuar a assistir quando quiserem, sem comerciais nem compromisso. Saiba mais sobre como a Netflix (NASDAQ: NFLX) lidera a vanguarda da TV por Internet em www.netflix.com, ou siga a Netflix no Facebook e Twitter.

FONTE Netflix, Inc.

SOURCE Netflix, Inc.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center