Sony Entertainment Network lança o serviço Video Unlimited no Brasil Milhares de filmes de sucesso e clássicos já estão disponíveis para Sistemas PlayStation, PCs e outros dispositivos da Sony

SAN MATEO, Califórnia, 21 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Sony Network Entertainment International anunciou hoje que o Video Unlimited, o serviço da empresa de transmissão contínua (streaming) e de download digital de vídeos já está em operação no Brasil.

O Video Unlimited oferece aos clientes brasileiros conveniência e variedade, ao disponibilizar uma ampla coleção, frequentemente atualizada, de filmes de sucesso e clássicos para alugar ou comprar. O conteúdo do Video Unlimited está disponível em diversos sistemas conectados, incluindo o PlayStation®4 (PS4™) e PlayStation®3 (PS3™), propiciando acesso instantâneo a filmes que eles conhecem e amam e a liberdade de descobrir e desfrutar novo conteúdo.

"Os fãs brasileiros do PlayStation são jogadores apaixonados, que gostam de experiências de entretenimento imersivas e imediatas, em todos os seus dispositivos", disse o vice-presidente e gerente-geral dos Serviços Globais de Vídeo e Música Digitais da Sony Network Entertainment International, Michael Aragon. "O Video Unlimited oferece filmes de sucesso, como O Surpreendente Homem-Aranha 2, Robocop, 300: A Ascensão do Império, Uma Aventura Lego, bem como clássicos intemporais, através de uma conta de conexão (sign-on) simples e conveniente, levando entretenimento interminável diretamente para os consumidores", afirmou.

O Video Unlimited fornece acesso instantâneo a transmissões contínuas de filmes, através da PlayStation®Store (PS Store) nos sistemas PS4 e PS3, bem como da televisão conectada Sony BRAVIA® e de reprodutores Blu-ray Disc™ selecionados1, através de um aplicativo do Video Unlimited. Os usuários podem fazer o download e reproduzir filmes no PlayStation®Vita (PS Vita), em PCs com Windows, através do aplicativo Media Go da Sony, smartphones e tablets Xperia™ da Sony2,3, através do aplicativo do Video Unlimited.

Para mais informações, por favor, visite http://www.sonyentertainmentnetwork.com/pt-br/video-unlimited/.

Sobre o Video Unlimited
O Video Unlimited é um serviço especial de vídeo digital a pedido (on-demand), com uma biblioteca global de mais de 200.000 títulos4, em 11 países. Ele traz um rol em contínua expansão de conteúdo de filmes de sucesso e shows de TV de Hollywood, bem como de filmes e shows de TV de estúdios locais. O serviço é disponibilizado nos sistemas PS4, PS3 e PS Vita, através da PlayStation Store, bem como nas TVs BRAVIA, habilitadas pela rede da Sony, dispositivos Blu-ray Disc, tablets e smartphones Xperia da Sony e em PCs, através da loja na Web da Sony Entertainment Network. Para mais informações, por favor, visite http://www.sonyentertainmentnetwork.com/video-unlimited.

Sobre a Sony Entertainment Network
A Sony Entertainment Network é o destino definitivo para música digital, filmes, jogos e muito mais. Com a conveniência de uma única conta, a Sony Entertainment Network é uma plataforma de rede global completa que unifica a experiência de entretenimento digital da Sony através de um crescente ecossistema de dispositivos da Sony ou de outras fornecedoras. Mais informações sobre a Sony Entertainment Network podem ser encontradas em: blog.sonyentertainmentnetwork.com, www.sonyentertainmentnetwork.com, www.facebook.com/sonyentertainment e www.twitter.com/sonyentnet.

Greg Belloni

Robin Schultz

Sony Network Entertainment

Voce Communications

+1-650-295-6446

+1-650-291-7809

greg.belloni@am.sony.com

rschultz@vocecomm.com

1 Televisões Sony BRAVIA de 2013 e 2014 e reprodutores Blu-ray Disc da Sony de 2013.
2 Tablet Xperia SP, L, M dual, M, ZQ, Z1, Z Ultra, T2 Ultra dual, Z2, M2, T3, Z2.
3 O Video Unlimited em dispositivos Xperia será lançado no final do dia em 21 de agosto de 2014.
4 A quantidade de títulos disponíveis varia por país e pode ser menor.

FONTE Sony Network Entertainment International

SOURCE Sony Network Entertainment International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services