NOVA YORK, 5 de março de 2013 /PRNewswire/ -- O Starwood Capital Group, em parceria com Tribeca Associates, anunciou hoje o início oficial das vendas de apartamentos no Baccarat Hotel & Residences New York, situado bem perto da Fifth Avenue na 53rd Street e bem em frente ao Museu de Arte Moderna. Projetado para ser um dos endereços mais prestigiados de Manhattan, o Baccarat Hotel & Residences New York reúne um design brilhante com serviço excepcional e comodidades que refletem a riqueza dos quase 250 anos de história da respeitada companhia francesa de cristais.

Projetado pelos arquitetos premiados da Skidmore Owings & Merrill, o deslumbrante prédio de vidro de 50 andares terá 61 unidades privadas com projeto de Tony Ingrao, com um a quatro quartos, inclusive quatro unidades de um andar inteiro e uma cobertura com cinco quartos e duplex com um terraço. Além disso, a torre terá um hotel de luxo, com 114 quartos, inclusive 26 suítes, que será o carro-chefe do Baccarat Hotels.

"Refletindo a elegância e o prestígio da Baccarat, o novo Hotel & Residences será um destino especial no centro de Manhattan", disse Barry Sternlicht, presidente e CEO do Starwood Capital Group. "Oferecerá uma experiência imbatível para hóspedes e moradores, que poderão admirar a qualidade do trabalho e compromisso da companhia com a perfeição, tanto em atendimento quanto em design."

Inspirando-se na genialidade e na qualidade do trabalho que marca a história do design da companhia de cristais, o Baccarat Hotel & Residences teve a sorte de ter Tony Ingrao, um dos mais prestigiados decoradores de interiores de Manhattan, para criar a decoração interior diferenciada para os apartamentos privados do prédio. Ingrao, admirador de longa data da marca Baccarat, possui um conhecimento excepcional de arquitetura e trouxe um senso natural de elegância e luxo para os apartamentos, seu primeiro projeto completo de desenvolvimento.

Os apartamentos terão uma entrada privativa e acabamentos sofisticados que combinam elementos naturais com conceitos contemporâneos, como: trabalho em bronze customizado com cristais, mobília moderna e vidraças do chão ao teto que captam a luz natural do exterior e refletem o brilho por todo o espaço. Um lustre Baccarat será também incorporado como marca registrada ao saguão de cada apartamento, para reforçar a reputação da Baccarat como criadora de peças de arte exóticas.

O banheiro da suíte terá uma banheira isolada, box de vidro e mármore branco sofisticado no piso, paredes e lavatórios. Mantendo o compromisso da marca com a perfeição, serão utilizadas as melhores marcas e tecnologia em todo o apartamento, Miele e Sub-Zero nas cozinhas, lavadoras e secadoras LG, e pias Kallista. Cada apartamento terá também controles Crestron automatizados para ajustar as luzes, elementos de audio/visual, aquecimento/ar-condicionado e as cortinas.

Os donos dos apartamentos terão acesso integral a todos os serviços e comodidades de luxo do hotel, inclusive serviços de concierge pessoal e arrumadeira, serviço de jantar no apartamento à disposição 24 horas por dia, e acesso ao spa, piscina fechada e fitness center, todos com projeto de extrema beleza. O hotel de luxo terá também um "bar de cristal" separado, cercado por uma varanda no estilo Tuilerie e um bar e restaurante animados, e tudo isso fornecerá uma experiência de estilo de vida de luxo como nenhuma outra em Manhattan.

Com preços que vão de $3,5 milhões a $60 milhões, o Baccarat Residences oferece plantas com cerca de 1.000 pés quadrados a 7.400 pés quadrados, e os compradores podem combinar unidades.

Criada por decreto do rei Luis XV, a Baccarat é famosa pela arte inigualável, inovação e design deslumbrante desde 1764, atendendo os desejos de clientes ilustres como o Czar Alexandre, o Grande; o rei da Tailândia e Coco Chanel. A companhia ainda mantém escritórios e fábrica em Baccarat, cidade pitoresca na região da Alsácia-Lorena, França, onde apenas as criações de cristal absolutamente perfeitas podem ser batizadas com o nome de Baccarat. Esse será também o caso do Baccarat Hotel & Residences New York, prédio que será sinônimo de perfeição em todos os aspectos de serviço e design. O Baccarat Hotel & Residences New York será inaugurado em 2014, no mesmo ano em que a companhia comemora seus 250 anos de existência.

A central de vendas do Baccarat Residences New York, situada na 680 Fifth Avenue, já está aberta e aceita consultas com hora marcada. O Corcoran Sunshine Marketing Group está administrando todas as vendas e atividades de marketing para o Baccarat Residences. www.baccaratresidencesny.com

*Preços e disponibilidade estão sujeitos a mudança sem aviso prévio.

SOBRE O STARWOOD CAPITAL GROUP

O Starwood Capital Group é uma empresa de investimentos dos Estados Unidos que se dedica ao setor imobiliário internacional. Desde a criação do grupo, em 1991, a empresa levantou mais de $16 bilhões de capital social, e por meio dos seus vários fundos, investiu $13,7 bilhões, o que representa mais de $36 bilhões em ativos. O Starwood Capital Group administra atualmente mais de $22 bilhões de ativos. Possui escritórios em Greenwich, Atlanta, San Francisco, Washington, D.C., Chicago e Los Angeles, e escritórios afiliados em Londres, Luxemburgo, Paris, Bombaim e São Paulo. O Starwood Capital Group investiu em quase todos os tipos de imóveis em todo o mundo, inclusive escritórios, lojas, residências, moradias para idosos, e ativos industriais. O Starwood Capital Group e suas afiliadas executaram com sucesso uma estratégia de investimento que inclui a criação de empreendimentos com uma carteira central de imóveis nos setores privado e público. Mais informações sobre o Starwood Capital podem ser acessadas em www.starwoodcapital.com.

SOBRE A TRIBECA ASSOCIATES

A Tribeca Associates é uma empresa de Nova York de desenvolvimento e aquisição de imóveis, especializada em hotelaria e propriedades residenciais e comerciais. Desde sua fundação, em 2000, a empresa concluiu transações no valor de mais de $1 bilhão. Com base nos muitos anos de experiência em Nova York, os parceiros da empresa atuam de acordo com uma abordagem empresarial prática e de alto nível de envolvimento, e que diferencia a Tribeca Associates e resulta na criação de patrimônio excepcional.  A carteira da Tribeca Associates inclui o Baccarat Hotel & Residences New York, The Smyth Hotel and Residences, Artisan Lofts, e 170 Broadway. Mais informações sobre a Tribeca Associates podem se acessadas em www.tribecaassociates.com.

FONTE  Starwood Capital Group

FONTE Starwood Capital Group

SOURCE Starwood Capital Group

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services