PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Subsidiária da Malásia da Perfect World assume o controle da administração local do Zhu Xian e Chi Bi

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PEQUIM, 22 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd. ("Perfect World"), empresa chinesa líder no desenvolvimento e operação de jogos online, anunciou o fim da sua colaboração com seus parceiros da Malásia e de Singapura para a administração dos seus títulos Zhu Xian e Chi Bi. Com o estabelecimento da sua nova subsidiária na Malásia, a Perfect World, como desenvolvedora original do Zhu Xian e Chi Bi, e como a operadora exclusiva dos dois títulos na Malásia, oferecerá serviços avançados para jogadores locais a partir do dia 23 de novembro de 2012.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20090416/CNTH023LOGO )

A partir do dia 21 de novembro de 2012, os jogadores da Malásia e de Singapura poderão acessar os sites http://zhuxian.4games.com e http://chibi.4games.com para obter conteúdos detalhados dos jogos e informações operacionais sobre o Zhu Xian e Chi Bi. Nesse momento, a Perfect World ativará as contas dos jogadores já existentes nas duas regiões. Com as contas ativadas, os jogadores continuarão a desfrutar dos jogos e manterão seus clientes e papeis existentes.

A Perfect World oferecerá atualizações rápidas, um ambiente mais imparcial, serviços mais abrangentes e uma experiência de maior qualidade a todos os jogadores do Zhu Xian e Chi Bi de Singapura e da Malásia. Ao mesmo tempo, a empresa também proporcionará prêmios mais atraentes e conteúdo mais rico para todos os jogadores novos e atuais.

Desenvolvido pela Perfect World, o Zhu Xian é um jogo de MMORPG de fantasia em 3D, adaptado do romance online que leva o mesmo nome, que cria um mundo virtual repleto de cenas de fantasia. O título, que permite que os jogadores escolham os cenários, a metodologia e as personagens por conta própria, recebeu uma atenção significativa e uma resposta entusiasmada por parte dos jogadores desde seu lançamento, em 2007.

Como resultado de uma pesquisa e desenvolvimento intensivos, o Chi Bi, um jogo de MMORPG de guerras épicas em 3D, baseado na história verídica dos Três Reinos, é um reflexo fiel dos fatos das cenas de guerra que ocorreram durante esse importante período da história de 5.000 anos da China. Como parte do processo de design, os desenvolvedores conservaram a profundidade dos detalhes históricos que cercaram os acontecimentos, ao mesmo tempo em que mantiveram a flexibilidade altamente exigida com relação às escolhas e preferências do jogador.

Xiao Hong, diretor geral da Perfect World Co, afirmou: "O estabelecimento da subsidiária na Malásia é outro passo importante para a Perfect World, à medida que a empresa continua a consolidar sua presença no mundo todo. Através de esforços de marketing direto, podemos descobrir de maneira mais precisa e abrangente o que os jogadores desejam e esperam, para assim melhorar o conteúdo dos jogos desde um ponto de vista holístico e de maneira completamente direcionada. Ao fazer isso, podemos criar uma experiência de jogo online verdadeiramente incrível para os jogadores com padrões e exigências mais altos. Acreditamos que o método de marketing direto trará experiências ainda mais irresistíveis e felizes para os novos jogadores do Zhu Xian e Chi Bi na Malásia. Ao mesmo tempo, esperamos que os novos jogadores malásios continuem a prestar atenção e a apoiar os jogos da Perfect World. Planejamos introduzir mais jogos online e serviços de qualidade no futuro para que os jogadores testem e experimentem".

FONTE Perfect World Co., Ltd.

SOURCE Perfect World Co., Ltd.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center