Supergrupo 'TIRED PONY' acrescentado à lista de participantes do Bushmills Live™ Gary Lightbody (Snow Patrol), Peter Buck (REM), Richard Colburn (Belle and Sebastian) e o multi-instrumentalista, escritor e produtor Iain Archer se apresentarão em festival de uísque produzido artesanalmente e música

BUSHMILLS VILLAGE, Irlanda do Norte, 14 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Tired Pony, o supergrupo aclamado pela crítica, criado por Gary Lightbody do Snow Patrol, teve a sua participação confirmada hoje no íntimo festival 'Bushmills Live' na costa do norte da Irlanda em 12 de junho de 2014. Será a primeira apresentação da banda na Irlanda.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140414/680742 )

A apreciação de Lightbody pela música country o levou a convidar seus amigos da indústria da música para ajudá-lo a produzir um álbum, e como resultado surgiu a TIRED PONY. A banda é composta por Lightbody, Peter Buck do REM, Richard Colburn da Belle & Sebastian e pelos artistas e colegas Iain Archer, Jacknife Lee, Scott McCaughey e Troy Stewart.

O festival 'Bushmills Live 2014' vai ser encabeçado pela apresentação de abertura da banda 'The 1975', e outras apresentações ainda serão anunciadas. Fãs de uísque e música serão convidados à Old Bushmills Distillery em 11-12 de junho para participar do único festival do mundo de uísque artesanal e música que ocorre em uma destilaria de uísque irlandês. Serão 700 participantes do festival que poderão testemunhar artistas emergentes e icônicos dividindo o palco para uma série de pequenas apresentações em construções antigas, nas quais a arte de fazer uísque tem sido aperfeiçoada ao longo dos séculos.

As entradas 'money-can't-buy' (não disponíveis à compra) do festival não estão à disposição de todos. Em vez disso, fãs de uísque e música podem ganhar a chance, que inclui voos e acomodações, de desfrutar da experiência única de participar do Bushmills Live, inscrevendo-se no sorteio da página facebook.com/bushmills. As inscrições encerram em 28 de abril (18 de abril na Rússia).

Colum Egan, destilador-mestre da Bushmills Irish Whiskey disse: "Estou feliz que Gary se apresentará novamente na destilaria juntamente com a banda Tired Pony. A Tired Poney recebeu convidados especiais que se apresentaram com eles no passado. Quem será que virá em junho"?

"O festival deste ano promete ser ainda melhor. A combinação de excelente uísque apreciado com responsabilidade entre amigos e boa música é imbatível. Este foi o principal motivo por termos criado o Bushmills".

Notas aos editores

Bushmills Live é um festival anual de música que apresenta artistas icônicos e emergentes em uma série de pequenas apresentações (gigs) em construções antigas da histórica Old Bushmills Distillery, onde a arte da destilação tem sido aperfeiçoada ao longo de gerações.

Competição:

A competição do Facebook está aberta para pessoas em:

Portugal, Alemanha, Rússia, EUA, Letônia, Estônia, Polônia, Reino Unido e República da Irlanda.

Um vencedor de cada país ganhará duas entradas para o festival 'Bushmills Live'.

Mantenha-se informado sobre o Bushmills Irish Whiskey: Facebook: facebook.com/bushmills
Twitter: @BushmillsGlobal

Sobre a 'TIRED PONY'

A TIRED PONY é composta por Gary Lightbody (Snow Patrol), Peter Buck (REM), Iain Archer, Richard Colburn (Belle and Sebastian), Scott McCaughey, Troy Stewart e pelo produtor/multi-instrumentalista Garret "Jacknife" Lee. Eles já lançaram dois álbuns: The Place We Ran From em 2010 e The Ghost of the Mountain no ano passado.

Sobre a 'The 1975'

'The 1975' é uma banda inglesa de indie/rock alternativo baseada em Manchester. O grupo é composto por Matthew Healy (vocal/guitarra), Adam Hann (guitarra), George Daniel (bateria) e Ross MacDonald (baixo). Seu álbum de estreia homônimo foi lançado em 2 de setembro de 2013 e estreou como número 1 na UK Albums Chart (paradas de sucesso do Reino Unido).

Sobre o Bushmills Irish Whiskey

O Bushmills Irish Whiskey é produzido artesanalmente em pequenos lotes para um sabor suave na destilaria mais antiga da Irlanda, em Co. Antrim, Irlanda do Norte. O portfólio da Old Bushmills Distillery inclui sete variedades premiadas: Bushmills, Bushmills Black Bush™, Bushmills 10 Year Old Single Malt, Bushmills 16 Year Old Single Malt, Bushmills 21 Year Old Single Malt, nossa edição de aniversário, Bushmills 1608 e Bushmills Irish Honey Spirit Drink.

Sobre a Diageo

A Diageo é uma empresa líder mundial de bebidas premium que oferece uma excepcional gama de marcas de bebidas alcoólicas, como destilados, vinhos e cerveja. Essas marcas incluem os uísques Johnnie Walker, Crown Royal, J&B, Buchanan's, Windsor, Bushmills, vodcas Smirnoff, Cîroc e Ketel One, Baileys, Captain Morgan, Tanqueray e Guinness.

A Diageo é uma empresa global que vende seus produtos em mais de 180 países no mundo todo. A empresa possui ações nas bolsas de valores de Nova York (DEO) e Londres (DGE). Para saber mais sobre a Diageo, sua equipe e suas marcas, acesse http://www.diageo.com. Para a plataforma global da Diageo que promove o consumo responsável mundial através do compartilhamento de ferramentas de melhores práticas, informações e iniciativas, acesse http://www.DRINKiQ.com.

FONTE Bushmills Irish Whiskey

SOURCE Bushmills Irish Whiskey

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services