Syngenta - Entrevista com CEO sobre resultados anuais

Feb 05, 2014, 07:54 ET from Syngenta

LONDRES, 5 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- Em uma entrevista em vídeo sobre os resultados anuais, o Executivo-Chefe da Syngenta Mike Mack revela que a companhia aumentou as vendas integradas em 6% durante o ano de 2013. Ele também anunciou um importante programa de eficiência de custos:

"O custo (do programa) é US$ 900 milhões e ele irá proporcionar benefícios de US$ 1 bilhão por ano de redução nos custos anualizados... Será direcionado para três áreas, a primeira é a produção, a segunda é a pesquisa e desenvolvimento e a terceira, e talvez a mais importante, nossas operações voltadas para os clientes".

O Sr. Mack explora as implicações que o declínio nos preços das mercadorias agrícolas e a volatilidade das moedas dos mercados emergentes terão no seu negócio no decorrer do ano:

"A moeda está na mente de todos e a volatilidade é uma preocupação, mas a Syngenta teve muita visibilidade e experiência durante os últimos 13 anos lidando com isso, temos incríveis programas de gestão de riscos que realmente nos ajudaram a aumentar nossos negócios em alguns desses mercados emergentes".

Olhando para o futuro ele prevê novamente que 2014 apresentará "crescimento de vendas numa taxa similar à de 2013" e ele reitera o objetivo de vendas de US$ 25 bilhões para 2020.

A entrevista e a transcrição estão disponíveis agora no endereço http://video.merchantcantos.com.

A MerchantCantos produz entrevistas detalhadas, documentários e webcasts com executivos seniores de companhias. Caso queira contatar-nos, envie e-mail para prnsupport@merchantcantos.com ou ligue para 44 207 936 1352.

FONTE  Syngenta

FONTE Syngenta