Tecnologia dentária CAD/CAM em avanço na América Latina O interesse na tecnologia CAD/CAM no setor odontológico da América Latina vem crescendo. Por isso, dentistas e técnicos em prótese dentária da região têm se tornado instrutores certificados nesta empresa líder de mercado.

BENSHEIM, Alemanha e SALZBURG, Áustria, 8 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Sistemas CAD/CAM têm se tornado intensamente comuns em consultórios e laboratórios dentários da América Latina. A tecnologia inovadora permite a construção por computador de restaurações dentárias em uma sessão, criando, assim, vantagens para consultórios e clínicas, laboratórios dentários e pacientes. Por essa razão, 24 dentistas e técnicos de prótese dentária da América do Sul estão expandindo o seu knowhow em CAD/CAM na Alemanha. Eles estão passando por um programa de treinamento na Sirona, líder global de tecnologia e de mercado no setor odontológico, onde se tornarão instrutores certificados CEREC ou do sistema inLab. Depois disso, eles estarão à disposição dos dentistas CEREC e às pessoas interessadas em seus países, na condição de pessoas de contato e consultores, transmitindo, assim, o seu conhecimento adquirido nesses treinamentos.

CAD/CAM na América Latina

O mercado odontológico CAD/CAM vem crescendo constantemente na América Latina. Segundo informações do instituto de pesquisa americano, "Research and Markets", este ramo apresentou um crescimento de 10,9 por cento somente em 2012. O crescimento dos anos passados deve-se especialmente ao acréscimo nos tratamentos dentários como consequência do aumento da idade avançada da população em determinados países, das exigências altamente estéticas e cosméticas e da crescente necessidade de procedimentos de implantes. Os analistas partem do pressuposto que o ramo continuará crescendo intensamente nos próximos anos.

O download do texto inteiro do comunicado de imprensa, de imagens e de informações mais detalhadas sobre o oferecimento de treinamentos pode ser feito no site: http://www.sirona.com.br/noticias_sirona/todas_noticias.php

CONTATO DE IMPRENSA
Marion Weixlberger
Gerente de RP
T  +43 (0) 662 2450-588
marion.weixlberger@sirona.com
www.sirona.de

FONTE  Sirona Dental GmbH

FONTE Sirona Dental GmbH

SOURCE Sirona Dental GmbH

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services