2014

The Body Shop recebe com prazer as notícias de que a Administração de Alimentos e Medicamentos da China adotará uma nova abordagem nos testes de cosméticos em animais

LONDRES, 8 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- The Body Shop acolhe hoje, com prazer, os sinais de que as autoridades chinesas estão adotando uma nova abordagem nos testes de cosméticos para os produtos comuns fabricados nacionalmente (como xampus, produtos para o cuidado da pele ou perfumes).

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131109/652868 )

Recebendo com satisfação estas notícias, Jeremy Schwartz, o CEO e presidente da The Body Shop comenta, "Como a primeira empresa do setor de produtos de beleza a agir contra os testes de cosméticos em animais, estes relatos representam um momento verdadeiramente histórico. Gostaríamos de parabenizar as autoridades chinesas por esta importante decisão."

The Body Shop foi a primeira e a que vem, há muito tempo, tomando providências em relação à questão do uso de animais para testes de cosméticos.  Começou sua campanha em 1989 e foi a primeira voz mais importante em defesa da causa. Todos os produtos da The Body Shop são vegetarianos e nenhum deles é testado em animais. Este princípio foi estabelecido em 1989. The Body Shop foi a primeira companhia internacional de cosméticos a ser certificada sob o Humane Cosmetics Standard (Padrão para Cosméticos Humanos).

Em 1996, Dame Anita Roddick, a fundadora da The Body Shop uniu-se à BUAV, a fundadora da organização Cruelty Free International, e aos seus parceiros europeus, para apresentar à Comissão Europeia uma petição com 4 milhões de assinaturas.  

Atualmente, The Body Shop continua a apoiar sua mensagem fundadora de que os testes em animais devem ser proibidos e apoia também o apelo da organização Cruelty Free International dirigido globalmente para o fim dos testes de cosméticos em animais.

Em março de 2013, The Body Shop comemorou a Proibição da Europa (EU Ban) que deu fim à importação e venda de testes em animais na região. Em outubro de 2013, The Body Shop apresentou à organização Cruelty Free International mais de 1 milhão de assinaturas de clientes em todo o mundo que apoiam a introdução de uma proibição global.

The Body Shop continuará sua campanha para o fim dos testes de cosméticos em animais em todo o mundo.

FONTE  The Body Shop

FONTE The Body Shop

SOURCE The Body Shop



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.