NOVA YORK, 5 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Thor Urbana Capital fará um importante investimento de pelo menos meio bilhão de dólares com desenvolvimento e redesenvolvimento de imóveis no México, aproveitando o enorme crescimento imobiliário que está começando a se consolidar no país, anunciaram hoje os executivos da empresa.

O primeiro projeto, anunciado hoje, será de quase uma quadra de lojas de varejo sofisticadas na Quinta Avenida, uma avenida comercial de grande movimento em Playa del Carmen.

"A cada dia o México se parece mais a um novo Brasil, e as oportunidades daqui para frente parecem abundantes", afirmou Joseph Sitt, presidente da Thor Urbana. "O México tem todas as condições favoráveis para levar a um boom imobiliário significativo nunca visto em mercados emergentes até hoje."

"Não poderia haver melhor momento para lançar a Thor Urbana em Playa del Carmen e em todo o México", afirmou Jaime Fasja, codiretor geral da Thor Urbana. "Em todo o país, e particularmente em locais de destino, há uma crescente procura por lojas de varejo moderadas e sofisticadas, restaurantes e outros desenvolvimentos. A Thor Urbana está posicionada de maneira única para oferecer esses excelentes produtos para as pessoas do México e seus visitantes."

"O México se posicionou para ser o próximo grande destino imobiliário para investidores do mundo todo", afirmou Jimmy Arakanji, codiretor geral da Thor Urbana. "Nossa missão é capitalizar esse crescimento impressionante e criar o próximo grande cenário de varejo que atrairá compradores ao México por muitas gerações."

Lançada como um empreendimento conjunto entre os dirigentes da Thor Equities de Nova York e o desenvolvedor mexicano líder GFa Grupo Immobiliario, a Thor Urbana recebeu o investimento de US$ 500 de um grande investidor institucional do Canadá.

O México está pronto para se tornar a quinta maior economia do mundo em 2050, de acordo com o Banco Mundial. Os investidores internacionais estão olhando para o sul – e apostando no futuro. Somente em 2011, a atividade imobiliária no país aumentou na grande porcentagem de 14%, um sinal promissor do que ainda está por vir.

O projeto que a Thor Urbana anunciou hoje é um dos primeiros de uma onda antecipada de investimentos internacionais e ocupará uma quadra inteira da elegante Quinta Avenida na florescente cidade de resort Playa Del Carmen. O desenvolvimento contará com restaurantes, um centro de fitness e um espaço de varejo sofisticado que exibirá uma mistura exclusiva de marcas internacionais de luxo, unindo-se a etiquetas de classe mundial já estabelecidas, como Hugo Boss e Armani Exchange.

Antes desse empreendimento, Joseph Sitt, líder global em imóveis em avenidas principais, redesenvolveu três fachadas de propriedades da "Quinta Avenida" da Cidade do México, a Avenida Presidente Masaryk, atraindo varejistas de luxo como Corneliani e Salvatore Ferragamo. Este último desenvolvimento agregará de maneira significativa para a carteira mexicana de Sitt e serve como sinal para investidores em todo o mundo de que o mercado imobiliário mexicano está à beira de um grande crescimento.

A Thor Urbana Capital destina-se a transformar o cenário de varejo da Cidade do México e de outras cidades em todo o país. Ao impulsionar a experiência de dois líderes internacionais conhecidos, a Thor Equities dos EUA de Joseph Sitt e o GFa Grupo Immobiliario da Cidade do México – a Thor Urbana Capital se posiciona de maneira única para capitalizar o crescente mercado imobiliário do México.

FONTE Thor Urbana Capital

SOURCE Thor Urbana Capital

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services