PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
See more news releases in General Sports  | Sporting Events  | Joint Ventures

Tissot é a cronometrista oficial dos "XVII Jogos Asiáticos de 2014 em Incheon" (17th Asian Games Incheon 2014)

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

LE LOCLE, Suíça e INCHEON, Coreia, 27 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Tissot, fabricante proeminente de relógios suíços, foi escolhida para ser a cronometrista oficial dos "XVII Jogos Asiáticos de 2014", que serão realizados em Incheon, República da Coreia, de 19 de setembro a 4 de outubro de 2014.

Os Jogos Asiáticos são os maiores jogos poliesportivos, em termos de participantes, que proporcionam a 13.000 atletas, de 45 países e territórios, a oportunidade de competir nas 36 modalidades esportivas incluídas. Além dos esportes tradicionais, como as modalidades do atletismo, basquetebol e ciclismo, os jogos também terão esportes asiáticos, como sepaktakraw, wushu e kabaddi.

O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Asiáticos de Incheon (IAGOC -- Incheon Asian Games Organizing Committee), Kim Young-Soo, declarou: "Não poderíamos ter escolhido uma parceira melhor do que a Tissot para garantir às diversas modalidades esportivas a tomada de tempo com precisão máxima. Graças a sua experiência, a Tissot oferece uma abordagem sob medida para cada desafio, o que é o ideal para um evento como os Jogos Asiáticos".

A paixão da Tissot pelo esporte se transformou em uma programação completa de parcerias notórias de cronometragem. Além das parcerias com a MotoGP, IIHF (Federação Internacional de Hóquei no Gelo), FIBA (Federação Internacional de Associações de Basquetebol) e diversos Campeonatos Mundiais, que encarregam a fabricante suíça da cronometragem, a Tissot foi a cronometrista oficial dos Jogos Asiáticos de 1998, 2002 e 2006.

O presidente da Tissot, François Thiébaud, comentou: "Os Jogos Asiáticos refletem o espírito da Tissot através da diversidade e do dinamismo que projetam. A cronometragem requer medidas extremamente exatas, o que testemunha a precisão de nossos relógios. Nos esforçamos para melhorar esse elemento essencial, que desempenha um papel fundamental nos Jogos".

A Tissot, o IAGOC, voluntários e parceiros vão trabalhar de perto para organizar os serviços vitais e assegurar a tranquilidade das operações do evento. A Tissot também vai produzir uma edição especial de relógios para a ocasião. Os Jogos Asiáticos serão, definitivamente, um evento para todos se orgulharem.

Para mais informações:

Annja Maerki
Relações Públicas Internacionais
E-mail: annja.maerki@tissot.ch
Telefone: +41-32-933-31-11

FONTE   TISSOT S.A.

FONTE TISSOT S.A.

SOURCE TISSOT S.A.

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center