Toyoda Gosei vai abrir empresa para produzir e vender componentes de borracha e plástico no Brasil -- É o primeiro empreendimento da empresa na América do Sul --

KIYOSU, AICHI, Japão, 22 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Toyoda Gosei Co., Ltd. (sede: Kiyosu, Aichi; presidente: Tadashi Arashima) vai abrir uma nova empresa em Itapetininga, São Paulo, Brasil. A empresa vai se dedicar à produção e vendas de componentes de borracha e de plástico.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130222/DE63653LOGO )

Com a perspectiva de maior produção na América do Sul e uma demanda crescente, a nova empresa está sendo estabelecida para fornecer componentes de borracha e de plástico.

Esse será o primeiro empreendimento da Toyoda Gosei no Brasil e na América do Sul.

O nome da empresa será GDBR Indústria e Comércio de Componentes Químicos e de Borracha Ltda. (Sigla GDBR). A empresa será estabelecida em março de 2013 e iniciará produções em novembro de 2014. O investimento de capital é de R$ 90 milhões. Os acionistas são a Toyoda Gosei Co., Ltd com 94,8% e outros com 5,2%.

O grupo Toyoda Gosei se esforça para ser "um verdadeiro fornecedor mundial recomendado, que garante satisfação aos clientes em todo o mundo". O grupo está trabalhando para desenvolver um sistema ótimo de produção e distribuição globalmente.

FONTE Toyoda Gosei Co., Ltd.

SOURCE Toyoda Gosei Co., Ltd.




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.