Toyoda Gosei vai abrir empresa para produzir e vender componentes de borracha e plástico no Brasil

-- É o primeiro empreendimento da empresa na América do Sul --

Feb 22, 2013, 03:00 ET from Toyoda Gosei Co., Ltd.

KIYOSU, AICHI, Japão, 22 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Toyoda Gosei Co., Ltd. (sede: Kiyosu, Aichi; presidente: Tadashi Arashima) vai abrir uma nova empresa em Itapetininga, São Paulo, Brasil. A empresa vai se dedicar à produção e vendas de componentes de borracha e de plástico.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130222/DE63653LOGO )

Com a perspectiva de maior produção na América do Sul e uma demanda crescente, a nova empresa está sendo estabelecida para fornecer componentes de borracha e de plástico.

Esse será o primeiro empreendimento da Toyoda Gosei no Brasil e na América do Sul.

O nome da empresa será GDBR Indústria e Comércio de Componentes Químicos e de Borracha Ltda. (Sigla GDBR). A empresa será estabelecida em março de 2013 e iniciará produções em novembro de 2014. O investimento de capital é de R$ 90 milhões. Os acionistas são a Toyoda Gosei Co., Ltd com 94,8% e outros com 5,2%.

O grupo Toyoda Gosei se esforça para ser "um verdadeiro fornecedor mundial recomendado, que garante satisfação aos clientes em todo o mundo". O grupo está trabalhando para desenvolver um sistema ótimo de produção e distribuição globalmente.

FONTE Toyoda Gosei Co., Ltd.

SOURCE Toyoda Gosei Co., Ltd.