PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Treinamento ARTHRO Mentor™ acrescenta conteúdo premium online ao currículo de treinamento

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

CLEVELAND, 10 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Depois de fazer várias atualizações de hardware e software ao ARTHRO Mentor, a Simbionix tem agora a satisfação de anunciar que acrescentou currículo de treinamento abrangente e criado para os programas de ortopedia e medicina esportiva.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120502/529202-a )

O ARTHRO Mentor é um simulador avançado de treinamento de artroscopia que fornece fontes ilimitadas de casos e tarefas para treinamento prático em artroscopia em um ambiente seguro e controlado. O simulador avançado é líder no setor e foi recentemente atualizado para incluir o MentorLearn™, sistema da Simbionix para gestão de currículo de simulador baseado na web.  O ARTHRO Mentor com o MentorLearn fornece acesso remoto durante 24 horas e sete dias na semana.

As técnicas cirúrgicas artroscópicas exigem um conhecimento de alto nível que pode exigir anos de treinamento se forem usados os métodos tradicionais. O novo e abrangente currículo de treinamento do ARTHRO Mentor que está sendo apresentado agora ensina o básico para os vários procedimentos artroscópicos e possui vários cursos online para os seguintes procedimentos:  artroscopia para diagnóstico no joelho, microfraturas, reconstrução de ligamento cruzado anterior, reparo de lesão de Bankart e reparo da lesão do manguito rotador. Todos os cursos incluem explicações passo a passo e vídeos de procedimentos ao vivo realizados pelos melhores médicos. Depois de assistir o material didático, os médicos podem praticar os procedimentos no simulador. Os recursos de realidade virtual do produto, combinados com feedback tátil foram criados para melhorar a capacidade de ensinar e treinar cirurgiões, e obter ao mesmo tempo proficiência clínica da forma mais segura e mais eficiente possível.

"O conteúdo premium que acrescentamos aumenta o valor didático do simulador", disse Inbal Mazor, vice-presidente de marketing global da Simbionix. "Estamos trabalhando em conteúdo e cursos adicionais para beneficiar nossos clientes e enriquecer a oferta de treinamento desse simulador avançado. Além disso, continuamos investindo no ARTHRO Mentor e estamos desenvolvendo vários módulos novos para o ombro que deverão ser lançados ainda este ano."

Visite o estande 711 da Simbionix na próxima feira ISAKOS que será realizada em Toronto, Canadá, de 12 a 14 de maio, para experimentar o ARTHRO Mentor e conhecer o novo currículo de treinamento.

Simbionix USA Corporation é líder mundial no fornecimento de produtos de simulação, treinamento e ensino para médicos e profissionais do setor de saúde. A companhia se dedica a oferecer produtos de alta qualidade, promover o desempenho clinico e otimizar os resultados dos procedimentos médicos.

Visite: http://www.simbionix.comFacebookTwitterLinkedIn.

Contato: Rebecca Levy, gerente de comunicação e marketing, em rebecca@simbionix.com, 1-216-229-2040

FONTE  Simbionix USA Corporation

FONTE Simbionix USA Corporation

SOURCE Simbionix USA Corporation

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center