2014

Treinamento ARTHRO Mentor™ acrescenta conteúdo premium online ao currículo de treinamento

CLEVELAND, 10 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Depois de fazer várias atualizações de hardware e software ao ARTHRO Mentor, a Simbionix tem agora a satisfação de anunciar que acrescentou currículo de treinamento abrangente e criado para os programas de ortopedia e medicina esportiva.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120502/529202-a )

O ARTHRO Mentor é um simulador avançado de treinamento de artroscopia que fornece fontes ilimitadas de casos e tarefas para treinamento prático em artroscopia em um ambiente seguro e controlado. O simulador avançado é líder no setor e foi recentemente atualizado para incluir o MentorLearn™, sistema da Simbionix para gestão de currículo de simulador baseado na web.  O ARTHRO Mentor com o MentorLearn fornece acesso remoto durante 24 horas e sete dias na semana.

As técnicas cirúrgicas artroscópicas exigem um conhecimento de alto nível que pode exigir anos de treinamento se forem usados os métodos tradicionais. O novo e abrangente currículo de treinamento do ARTHRO Mentor que está sendo apresentado agora ensina o básico para os vários procedimentos artroscópicos e possui vários cursos online para os seguintes procedimentos:  artroscopia para diagnóstico no joelho, microfraturas, reconstrução de ligamento cruzado anterior, reparo de lesão de Bankart e reparo da lesão do manguito rotador. Todos os cursos incluem explicações passo a passo e vídeos de procedimentos ao vivo realizados pelos melhores médicos. Depois de assistir o material didático, os médicos podem praticar os procedimentos no simulador. Os recursos de realidade virtual do produto, combinados com feedback tátil foram criados para melhorar a capacidade de ensinar e treinar cirurgiões, e obter ao mesmo tempo proficiência clínica da forma mais segura e mais eficiente possível.

"O conteúdo premium que acrescentamos aumenta o valor didático do simulador", disse Inbal Mazor, vice-presidente de marketing global da Simbionix. "Estamos trabalhando em conteúdo e cursos adicionais para beneficiar nossos clientes e enriquecer a oferta de treinamento desse simulador avançado. Além disso, continuamos investindo no ARTHRO Mentor e estamos desenvolvendo vários módulos novos para o ombro que deverão ser lançados ainda este ano."

Visite o estande 711 da Simbionix na próxima feira ISAKOS que será realizada em Toronto, Canadá, de 12 a 14 de maio, para experimentar o ARTHRO Mentor e conhecer o novo currículo de treinamento.

Simbionix USA Corporation é líder mundial no fornecimento de produtos de simulação, treinamento e ensino para médicos e profissionais do setor de saúde. A companhia se dedica a oferecer produtos de alta qualidade, promover o desempenho clinico e otimizar os resultados dos procedimentos médicos.

Visite: http://www.simbionix.comFacebookTwitterLinkedIn.

Contato: Rebecca Levy, gerente de comunicação e marketing, em rebecca@simbionix.com, 1-216-229-2040

FONTE  Simbionix USA Corporation

FONTE Simbionix USA Corporation

SOURCE Simbionix USA Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services