U-LED da Hisense aparece pela primeira vez na CES 2013

Jan 10, 2013, 02:00 ET from Hisense

LAS VEGAS, 10 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- Em 8 de janeiro, em Las Vegas, a Hisense lançou sua altamente esperada TV "U-LED" na CES, a maior feira de produtos eletrônicos para o consumidor do mundo.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130108/CN37801 )

Desenvolvida a partir da tela LED, a U-LED (o "U" vem de Ultra, definindo o contraste superior, definição e gama de cores do monitor, entre outras características) alcança efeitos de monitores sem precedentes através de otimização de software e hardware, oferecendo melhor contraste, gama de cores mais ampla, maior definição e maior velocidade. Na exposição, os jornalistas puderam ver que a U-LED é muito superior à LED em termos de campo negro, qualidade de imagem e gama de cores quando exibe o mesmo conteúdo.

Novos produtos em exibição na CES 2013 confirmaram a aceitação geral e o movimento de toda a indústria para TVs que são cada vez mais widescreen e HD, bem como inteligentes em sistemas de aplicativos. Considerando a incapacidade da comercialização em larga escala das TVs super-HD OLED e UHD devido aos altos preços, a U-LED da Hisense se equipara às TVs OLED em termos de qualidade a um preço apenas levemente superior às TVs de LED. Após a CES 2013, a U-LED da Hisense estará disponível na América Central para atender demandas de grandes usuários finais.

Espera-se que a U-LED da Hisense seja honrada com o "Prêmio de Inovação de Tecnologia em Monitores do Ano 2012" ("Display Technology Innovation Award for Year 2012") na CES.

Veja mais informações visitando o estande da Hisense: No. 7243, Central Hall, LVCC.

Ou você pode visitar: www.hisense.com, www.hisense-usa.com.

Sobre a Hisense:

A empresa de alta tecnologia Hisense foi fundada na China em 1969 e é líder mundial no fornecimento de TVs de tela plana, aparelhos residenciais e dispositivos de comunicação móvel. Ela é reconhecida como uma das 10 maiores empresas da indústria de inteligência comercial e instituições de pesquisa. Com 17 instalações de produção e sete centros de P&D pelo globo, ela tem sua sede regional na Europa, América do Norte, Austrália, África e sul da Ásia e seus produtos são vendidos em mais de 130 países.

Para mais informações, contate:
Fiona Xiao
Especialista em RP
(86)532-8087-7003
marketing@hisense.com

FONTE  Hisense

FONTE Hisense

SOURCE Hisense