2014

Universidade de Louisville cria prêmio de $50.000 para energia renovável Prêmio foi batizado Leigh Ann Conn; inscrições para 2013 terminam em 1o de março

LOUISVILLE, Kentucky, 15 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Universidade de Louisville concederá um novo prêmio de $50.000 – o Prêmio Leigh Ann Conn para Energia Renovável - em reconhecimento a ideias ou realizações de destaque sobre energia que tiveram ou poderão ter impacto global.  

O objetivo do prêmio é destacar pesquisas variadas e relacionadas com ciência, tecnologia, engenharia e comercialização de energia renovável e eficiência de energia em todo o mundo.  

O prêmio, administrado pelo Conn Center for Renewable Energy Research (Centro Conn para Pesquisas sobre Energia Renovável) da Universidade de Lousville, foi batizado em homenagem à filha de Hank e Rebecca Conn, de Atlanta, que fornecem suporte ao centro de pesquisas e são benfeitores do prêmio.  

O vencedor será anunciado no segundo semestre de 2013,  dará uma palestra em Louisville sobre o trabalho vencedor e participará também de eventos no campus e na comunidade, assim como da cerimônia de entrega da medalha.  

"Este prêmio especial mostrará ao mundo que a Universidade de Louisville a família Conn estão muito empenhados na expansão, promoção e reconhecimento da inovação em pesquisas sobre energia", disse James Ramsey, presidente da Universidade.  

Os trabalhos inscritos serão julgados segundo critérios como efeito econômico, nível de desafio, originalidade, criatividade, valor científico, comercialização e impacto global no uso da energia e redução da demanda. Os organizadores encorajam o envio de trabalhos por parte de cientistas, empreendedores, engenheiros, tecnólogos, associações de profissionais, editoras e líderes universitários.  

Os trabalhos passarão por vários níveis de análise, e serão inclusive examinados por um painel externo com representantes de laboratórios nacionais, do setor acadêmico e do campo avaliado.

Inscrições para o primeiro Prêmio Leigh Ann Conn serão aceitas a partir de agora até 1o de março de 2013; os critérios e as instruções podem ser acessados em www.conncenter.org/leigh-ann-conn-prize. Os trabalhos recebidos depois dessa data serão considerados para o concurso de 2014.  

O Aluno do Ano de 2009 da Universidade de Louisville, Hank Conn, formou-se e tem mestrado pela Speed School of Engineering e mestrado em administração pela Faculdade de Administração. Foi vice-presidente da A.T. Kearney Inc., empresa de consultoria de gestão global.  

Para obter mais informações, contate Andrew Marsh, diretor adjunto do Conn Center, em LeighAnnConnPrize@louisville.edu

FONTE  University of Louisville

FONTE University of Louisville

SOURCE University of Louisville



RELATED LINKS
http://www.louisville.edu
http://www.conncenter.ann-conn-prize

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.