"ViiV Healthcare Effect"dá vida a parcerias da Ação Positiva da ViiV Healthcare Novo website exibe histórias pessoais, experiências da vida real e colaborações

LONDRES, 12 de outubro de 2011 /PRNewswire/ --

O QUE:

O ViiV Healthcare Effect (www.ViiVHealthcareEffect.com) apresenta a abordagem de nossa empresa a parcerias, de uma forma única e pessoal. Hoje, a ViiV Healthcare continua a dar suporte a comunidades em todo o mundo, através de seu portfólio enriquecido de Ação Positiva: seu tradicional programa mundial de subvenções para grupos vulneráveis; a nova Ação Positiva do Fundo para Crianças, para enfrentar a transmissão de mãe para filho; e Subvenções para a Comunidade de nossas empresas operacionais locais. O website vai dar vida a esses projetos estabelecidos.

O ViiV Healthcare Effect oferece uma maneira diferente de aprender sobre nosso trabalho e seu impacto. O site também apresenta as melhores práticas em todo o mundo. Visite o site para ouvir diretamente das pessoas que criaram novas soluções em suas áreas de atuação, para ver um vídeo que dá vida aos projetos e saber o que funcionou bem e como esses esforços podem ser aplicados ou expandidos para dar apoio a mais comunidades. Encorajamos você a compartilhar essa experiência audiovisual com seus amigos e colegas.

QUEM / QUANDO:

O ViiV Healthcare Effect está sendo lançado hoje. A esfera de ação do ViiV Healthcare Effect é mundial. Através do site, você pode fazer um tour pelos projetos que tratam diretamente das necessidades das comunidades locais na República Democrática do Congo, Alemanha e Lesoto, bem como por aqueles que têm uma perspectiva mais ampla regional ou mesmo global.

PORQUE:

Nós temos visto como os programas que apoiamos impactam diretamente comunidades, atacando estigmas e discriminação, fornecendo educação e recursos e testando inovações em cuidados e tratamentos para o HIV. Sentimos que, se pudermos compartilhar nossos conhecimentos e conseguir com que mais gente fale sobre nossos valiosos aprendizados, poderemos fazer mais conexões e, talvez mais importante que isso, poderemos exercer um impacto bem mais amplo.

Para saber mais, confira: www.ViiVHealthcareEffect.com

Contatos com a imprensa:

Para a mídia do Reino Unido:

Rebecca Hunt

David Daley

Para a mídia dos EUA:

Marc Meachem

FONTE  ViiV Healthcare

FONTE ViiV Healthcare

SOURCE ViiV Healthcare

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services