VWR International, LLC adquire o Sovereign Group VWR expande sua presença mundial, oferecendo mais suporte para uma base crescente de clientes na América Latina

RADNOR, Pensilvânia, 12 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A VWR International, LLC, distribuidora líder mundial de materiais e serviços de laboratório, anunciou hoje a aquisição do Sovereign Group, um distribuidor de produtos para laboratórios com centros de distribuição e organizações de vendas no Brasil e na Argentina.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101109/NY97837LOGO )

A aquisição do Sovereign aumenta de maneira significativa a amplitude das operações da VWR, expandindo sua presença geográfica ao Brasil e Argentina e fortalecendo seu alcance nos segmentos de mercado de biotecnologia, farmacêutico, de educação e governamental na América Latina.

"Esta aquisição permite que atendamos melhor nossos clientes internacionais no Brasil e na Argentina, já que suas demandas continuam a aumentar", afirmou Ted Pulkownik, vice-presidente sênior de estratégia e desenvolvimento corporativo. "Além das principais necessidades dos clientes e dos objetivos gerais do negócio, esta aquisição também é um investimento estratégico no futuro, à medida que nossas oportunidades de negócios na América Latina continuam a crescer."

Os detalhes financeiros desta aquisição são confidenciais.

Sobre a VWR International, LLC

A VWR International, LLC, com sede em Radnor, Pensilvânia, é uma empresa internacional de distribuição e fornecimento de materiais para laboratórios, com um volume de vendas mundial superior a US$ 4,1 bilhões em 2011. A VWR possibilita o avanço das pesquisas mais essenciais através da distribuição de uma linha de produtos altamente diversificada a várias das principais empresas farmacêuticas e de biotecnologia do mundo, bem como a organizações industriais, educacionais e governamentais. Com mais de 150 anos de experiência no setor, a VWR oferece uma rede de distribuição bem estabelecida que alcança milhares de laboratórios especializados e instalações no mundo todo. A VWR conta com mais de 8.000 funcionários em todo o mundo trabalhando para otimizar a forma como os pesquisadores da América do Norte, Europa e Ásia abastecem e mantêm seus laboratórios. Além disso, a VWR dá suporte suplementar aos seus clientes ao oferecer serviços no local, gerenciamento de almoxarifado, aquisição de produtos, integração de sistemas de cadeia de abastecimento e serviços técnicos.

Para mais informações sobre a VWR, ligue para 1-800-932-5000, acesse www.vwr.com, ou escreva para: VWR, Radnor Corporate Center, Building One, Suite 200, 100 Matsonford Road, Radnor, PA 19087.

A marca VWR e seu design são marcas registradas da VWR International, LLC.

FONTE  VWR International, LLC

FONTE VWR International, LLC

SOURCE VWR International, LLC

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services