PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Websites de Inspiração de Estilo de Vida Luxuoso são Relançados em Novembro de 2013 para os Associados Centurion® e Platinum Card® da American Express®

- Uma experiência online totalmente inovadora aguarda os visitantes das edições online associadas das revistas CENTURION e DEPARTURES

- Ambos os websites estão sendo relançados este mês, elevando-os à categoria de fontes mais influentes do mundo em notícias, opiniões e inspiração relacionados ao estilo de vida de luxo

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

MUNIQUE, 11 de Dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A enorme quantidade de informações disponíveis online hoje em dia pode facilmente se tornar algo assustador. As revistas Centurion e Departures publicam somente o conteúdo de luxo mais relevante e estão posicionadas como fonte essencial de informações de estilo de vida para os associados dos cartões Platinum e Centurion da American Express. Os sites foram concebidos para inspirar os viajantes e consumidores mais afluentes de todo o mundo.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131204/658207-a )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131204/658207-b )

Como companheiros autônomos das revistas, que são distribuídas trimestralmente, os sites http://www.centurion-magazine.com e http://www.departures-international.com se orgulham de apresentar uma riqueza de conteúdo exclusivamente pela web: notícias e matérias diárias sobre extraordinárias experiências de viagem e serviços e produtos personalizados, os quais as equipes dos bastidores dessas revistas altamente premiadas não podem esperar para divulgar.

As revistas Centurion e Departures criam um ambiente perfeito para a publicidade de luxo e editoriais  afins. Os sites agoram aceitam a maioria dos anúncios em unidades padrão, oportunidades de anúncios Rich Media e soluções criativas customizadas para os anunciantes, provendo meios para reforçar as mensagens das marcas junto aos associados dos cartões Platinum e Centurion.

"O significado do que é luxo nunca foi tão pessoal", disse Lisa Gregg, Vice-Presidente/GM e Chefe de Produtos e Experiências para Consumidores Internacionais da American Express. "Nossos associados de cartões premium valorizam enormemente as marcas das publicações oficiais Centurion e Departures como sua fonte pessoal de notícias e opiniões sobre o mundo dos artigos de luxo. Estas são publicações sofisticadas que abordam especificamente os principais interesses e paixões dos associados e, por isto, estamos convencidos de que esse público saberá apreciar e adotar a nova experiência que o relançamento das edições online oferecerá."

"A elevação dos sites centurion-magazine.com e departures-international.com é um empreendimento empolgante para a Journal International. Como líderes em estilo de vida de luxo, estamos empenhados em oferecer somente a mais alta qualidade possível a este público muito especial através de nossa rede global de contribuintes, um conteúdo de qualidade ímpar, imagens espetaculares e, evidentemente, nossos parceiros anunciantes de luxo", acrescenta Christian Schwalbach, CEO/Editor do Grupo Journal International.

Journal International

Journal International publica atualmente 17 edições da Revista Centurion em 6 idiomas e 25 edições internacionais da Revista Departures em 7 idiomas, com distribuição em toda a Europa, Oriente Médio, Ásia, Pacífico e América Latina, atingindo mais de 170 países.

CONTATO

Vera Knötgen, Diretora de Marketing Internacional, Tel. +49(0)89-64-27-97-17, knoetgen@journal-international.de

FONTE  Journal International GmbH

FONTE Journal International GmbH

SOURCE Journal International GmbH

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center