- Ambos os websites estão sendo relançados este mês, elevando-os à categoria de fontes mais influentes do mundo em notícias, opiniões e inspiração relacionados ao estilo de vida de luxo

MUNIQUE, 11 de Dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A enorme quantidade de informações disponíveis online hoje em dia pode facilmente se tornar algo assustador. As revistas Centurion e Departures publicam somente o conteúdo de luxo mais relevante e estão posicionadas como fonte essencial de informações de estilo de vida para os associados dos cartões Platinum e Centurion da American Express. Os sites foram concebidos para inspirar os viajantes e consumidores mais afluentes de todo o mundo.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131204/658207-a )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131204/658207-b )

Como companheiros autônomos das revistas, que são distribuídas trimestralmente, os sites http://www.centurion-magazine.com e http://www.departures-international.com se orgulham de apresentar uma riqueza de conteúdo exclusivamente pela web: notícias e matérias diárias sobre extraordinárias experiências de viagem e serviços e produtos personalizados, os quais as equipes dos bastidores dessas revistas altamente premiadas não podem esperar para divulgar.

As revistas Centurion e Departures criam um ambiente perfeito para a publicidade de luxo e editoriais  afins. Os sites agoram aceitam a maioria dos anúncios em unidades padrão, oportunidades de anúncios Rich Media e soluções criativas customizadas para os anunciantes, provendo meios para reforçar as mensagens das marcas junto aos associados dos cartões Platinum e Centurion.

"O significado do que é luxo nunca foi tão pessoal", disse Lisa Gregg, Vice-Presidente/GM e Chefe de Produtos e Experiências para Consumidores Internacionais da American Express. "Nossos associados de cartões premium valorizam enormemente as marcas das publicações oficiais Centurion e Departures como sua fonte pessoal de notícias e opiniões sobre o mundo dos artigos de luxo. Estas são publicações sofisticadas que abordam especificamente os principais interesses e paixões dos associados e, por isto, estamos convencidos de que esse público saberá apreciar e adotar a nova experiência que o relançamento das edições online oferecerá."

"A elevação dos sites centurion-magazine.com e departures-international.com é um empreendimento empolgante para a Journal International. Como líderes em estilo de vida de luxo, estamos empenhados em oferecer somente a mais alta qualidade possível a este público muito especial através de nossa rede global de contribuintes, um conteúdo de qualidade ímpar, imagens espetaculares e, evidentemente, nossos parceiros anunciantes de luxo", acrescenta Christian Schwalbach, CEO/Editor do Grupo Journal International.

Journal International

Journal International publica atualmente 17 edições da Revista Centurion em 6 idiomas e 25 edições internacionais da Revista Departures em 7 idiomas, com distribuição em toda a Europa, Oriente Médio, Ásia, Pacífico e América Latina, atingindo mais de 170 países.

CONTATO

Vera Knötgen, Diretora de Marketing Internacional, Tel. +49(0)89-64-27-97-17, knoetgen@journal-international.de

FONTE  Journal International GmbH

FONTE Journal International GmbH

SOURCE Journal International GmbH

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services