Ziehm Imaging e Stille: solução integrada para salas híbridas móveis Cooperação de vendas para C-braços móveis da Ziehm Imaging e mesas cirúrgicas da Stille

NUREMBERG, Alemanha, 24 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- Em vigor imediatamente, a Ziehm Imaging, líder de mercado e inovação para C-braços móveis, está oferecendo mesas cirúrgicas do fabricante sueco Stille para complementar sua Edição Híbrida Ziehm Vision RFD. Com este contrato de distribuição global, o fabricante sediado em Nuremberg está apresentando uma solução integrada para mesas cirúrgicas híbridas pela primeira vez.

A Edição Híbrida Ziehm Vision RFD oferece uma alternativa de boa relação custo-benefício para sistemas instalados fixos em salas de cirurgia híbridas: excelente resolução de imagem, um potente gerador de 20 kW e um sistema de arrefecimento ativo líquido que fornece funções de imagem intraoperativas confiáveis até mesmo para procedimentos complexos. O C-braço móvel e a mesa cirúrgica imagiQ2 da Stille para cirurgia vascular, apresentada em abril de 2012, formam uma dupla poderosa para cirurgia de intervenção. A nova mesa cirúrgica oferece o máximo de precisão, diminui a exposição à radiação e, com seu alto nível de flexibilidade, é ideal para ser usada em salas de cirurgia híbridas.

"O contrato de distribuição global nos permite utilizar integralmente as sinergias entre as duas companhias. A mesa cirúrgica imagiQ2 da Stille é o acréscimo ideal para as nossas soluções de sistemas de imagem e servirá de apoio para a expansão das nossas atividades no campo de soluções de mesas cirúrgicas híbridas", explicou Martin Tornvik, vice-presidente global de vendas e marketing na Ziehm Imaging. "Com a distribuição conjunta, a Stille pode aproveitar as vantagens do constante crescimento da nossa rede de distribuição global."

A parceria abre os canais de distribuição em mais de 75 países para o fabricante sueco. "Com esse importante contrato, estamos estabelecendo a base para a distribuição global das nossas novas mesas cirúrgicas com sistema de imagem para cirurgia vascular", disse com entusiasmo Philip Siberg, CEO da Stille.

Contato:

Ziehm Imaging
Martin Herzmann
Diretor Global de Marketing
Martin.Herzmann@ziehm-eu.com
Tel: 49-911-2172-0
Fax:49-911-2172-390

FONTE  Ziehm Imaging

FONTE Ziehm Imaging

SOURCE Ziehm Imaging

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services