Zimmermann anuncia expansão de e-commerce Marca australiana de roupas prontas para vestir (RTW) e de praia levando o estilo de Sydney ao mundo todo

NOVA YORK, 20 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- Zimmermann, a marca da moda e estilo de vida da Austrália conhecida pelos seus designs de estilo de roupas prontas para vestir e de praia chique, vai expandir seu alcance hoje. Pela primeira vez, a loja on-line da Zimmermann, Zimmermannwear.com, está aberta a clientes fora da Austrália e dos EUA. A entrega já está disponível em todo o Reino Unido, Europa, Ásia, Canadá, América do Sul, Oriente Médio e Caribe.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121120/NY16312)

Os novos clientes Zimmermann terão acesso a uma gama completa de coleções de roupas prontas para vestir e de praia através do site de comércio eletrônico. Atualmente, o site está apresentando as novas coleções de roupas de praia e de resort, perfeitas para viagens de férias. O Zimmermannwear.com vai oferecer o serviço de entrega premium a todos os clientes.

SOBRE A ZIMMERMANN:

A feminilidade sofisticada, combinações de cores inteligentes e delicadas, além das estampas originais incorporam o DNA da icônica etiqueta australiana de roupas pronta para vestir e de praia, Zimmermann. Fundada como uma linha pronta para vestir em 1991 pelas irmãs Nicky e Simone Zimmermann, a etiqueta logo se expandiu para a moda praia e ganhou de imediato a fidelidade entre os formadores de moda e opinião da Austrália, por ser uma das primeiras marcas a fundir roupas de praia com a moda. A mistura de silhuetas sexy e lisonjeiras com escolhas de cores e estampas ousadas permitiu aos biquínis e maiôs esculturais da Zimmermann se tornar o novo ponto de referência para a alta moda praia, enquanto sua coleção pronta para vestir levou seu estilo próprio da praia para as ruas. Além das roupas de praia e prontas para vestir, a Zimmerman tem se expandido para biquínis, roupas infantis e acessórios, tornando-se um verdadeiro destino de estilo de vida. Atualmente, existem 15 lojas autônomas na Austrália e, em 2011, a Zimmermann abriu sua primeira loja nos EUA em Los Angeles, CA. Para mais informações, por favor, visite: www.zimmermannwear.com.

MÍDIA SOCIAL:

Twitter: @zimmermann_
Instagram: @zimmermann_
Facebook: www.facebook.com/Zimmermann.Sydney

FONTE Zimmermann

SOURCE Zimmermann

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services