ZWCAD+ 2014 Beta é lançado, com fluxo de trabalho on-line mais inteligente

CANTÃO, China, 21 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A ZWCAD Design, uma fornecedora inovadora de soluções CAD para os setores de MCAD e AEC, apresentou o ZWCAD+ 2014 Beta, a nova geração do seu software de design CAD, com boa relação custo-benefício. A nova versão integra sincronização fácil de arquivos e recursos de design móveis no módulo on-line integrado. Ele proporciona fluxos de trabalho mais inteligentes e conectados, que permitem que os usuários acessem seu design em movimento.

Trabalhe em um desktop ou em dispositivos móveis, a qualquer hora e em qualquer lugar

O ZWCAD+ 2014 aumenta a colaboração com o armazenamento em nuvem de terceiros. O módulo on-line de sincronização foi acrescentado para ajudar os usuários a abrirem, visualizarem, editarem e compartilharem suas ideias de maneira rápida, em qualquer lugar e a qualquer hora. Antes, os designers tinham que subir arquivos à nuvem de maneira separada, mas com a sincronização on-lineeles podem salvar desenhos em armazenamentos em nuvem autorizados, simplesmente ao clicar na interface do usuário. Sempre que um usuário subir um desenho à nuvem, ele pode acessá-lo no caminho, de maneira rápida, com o ZWCAD Touch, a versão móvel do ZWCAD+ para smartphones e tablets. Com funcionalidades totalmente gratuitas e desempenho rápido, o ZWCAD Touch ajuda a aperfeiçoar a experiência de design móvel do ZWCAD+.

Atualização on-line para manter seu software moderno

A recém-adicionada atualização on-line é uma função conveniente do ZWCAD+ 2014. Ela consegue encontrar automaticamente as atualizações de software, caso estejam disponíveis, para que os designers sempre possam trabalhar com a última versão, para garantir a eficiência e a qualidade do seu design. O tempo economizado com a nova funcionalidade pode ser usado para inspirar os designers com novas ideias. Como tudo será feito no software, há menos preocupação com falhas na instalação devido à divergência de versões ou problemas de compatibilidade.

"A introdução de dispositivos móveis no setor de AEC e MCAD está transformando a forma como os projetos são construídos e administrados", afirmou Daniel Huang, gerente de produto do ZWCAD+. "Com atualização on-line e sincronização on-line no ZWCAD+ 2014, os designers podem explorar mais opções da ferramenta de design, colaborar de maneira efetiva e aproveitar a grande mobilidade."

Clique aqui para fazer download e obter mais informações sobre o ZWCAD+ 2014, ou acesse o Facebook da ZWSOFT para obter mais informações.

Sobre a ZWCAD Design

A ZWCAD Design Co., Ltd., subsidiária integral da ZWSOFT, é uma fornecedora internacional de software CAD, com mais de 320.000 usuários em mais de 80 países e regiões. Seu produto ZWCAD+ é utilizado por designers CAD nos setores de AEC e MCAD para satisfazer constantemente as necessidades de desenhistas em 2D e 3D.

ZWCAD Design
Kenyth He
+86-20-38289780
heluetao@zwsoft.com

FONTE  ZWCAD Design

FONTE ZWCAD Design

SOURCE ZWCAD Design

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services