PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

A Agile-1 Nomeada pelos Compradores e Fornecedores a Top Performer nas Categorias VMS e MSP e Geral

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

TORRANCE, California, 4 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Agile-1, a principal fornecedora de soluções relacionadas à obtenção e gestão de força de trabalho, foi reconhecida como a líder da indústria na satisfação de compradores e fornecedores, de acordo com o relatório publicado pela Staffing Industry Analysts (SIA). A Agile-1 foi a única empresa a ser classificada como Top Performer em todas as cinco categorias avaliadas pelo relatório de Experiência do Cliente de 2013 com VMS (Vendor Management System) e MSP (Managed Service Provider).

Top Performer VMS – Compradores: Agile-1

Top Performer VMS - Fornecedores: Agile-1

Top Performer MSP – Compradores: Agile-1

Top Performer MSP – Fornecedores: Agile-1

Top Performer Geral Fornecedores: Agile-1

Um levantamento com acima de 40.000 compradores e empresas de recrutamento e seleção é realizado para a elaboração deste relatório. Os resultados são calculados utilizando-se o feedback de mais de 1300 respondentes. Várias indústrias, cargos e funções e tamanhos de negócios são incluídos para garantir a representação de uma ampla faixa de perspectivas. O resultado é um relatório anual que representa um dos estudos mais abrangentes sobre como compradores e firmas de recrutamento e seleção de mão de obra encaram seus parceiros MSP e VMS.

Para a Agile-1, as conclusões proporcionam informações fundamentais sobre duas das principais soluções da empresa relacionadas à força de trabalho: a AccelerationVMS e a AllSourceMSP. "Fornecedores satisfeitos representam uma prioridade importante na Agile-1", afirma David Lewis,  Vice-Presidente Sênior da Contingent Workforce Solutions, "Este reconhecimento concedido pela SIA é o resultado direto do trabalho árduo e da dedicação excepcional de toda a nossa equipe".

"Nossos clientes nos mostram que estamos causando o impacto certo em seus resultados financeiros e que nossas soluções personalizadas estão fornecendo uma eficiência perfeita", disse Stacie Habegger, Diretora de Vendas, "O aumento de indicações de clientes este ano e o resultado relatado através da metodologia Net Promoter Scores (NPS) nos demonstram que estamos no caminho certo".

Ser reconhecida como Top Performer na categoria Geral tem um significado especial para a Agile-1, pois esta nomeação premia o comprometimento de exceder as expectativas do cliente e a missão de construir parcerias sólidas com fornecedores. "O foco chave para 2013 foi aprimorar nossas parcerias com a comunidade de fornecedores e com os compradores de nossos clientes. Conseguimos isto continuando a desenvolver nossos relacionamentos de maneira a torná-los benéficos para todas as partes. Ao promover a colaboração e reforçar nossa proposta de valor, nossos clientes e fornecedores atingem seus objetivos", disse Peter Carvalho, Presidente e CEO da Agile-1, "Com a continuação da expansão de nossa organização em novos países, esse reconhecimento valida o fato de que nossos clientes estão satisfeitos com as soluções criativas relacionadas à força de trabalho fornecidas pela Agile-1 e que nossos fornecedores se beneficiam de um valor semelhante. Nossa organização continua a ser bem sucedida porque permanecemos fiéis aos nossos valores fundamentais ao garantir o fornecimento das soluções certas para todos os participantes".

SOBRE A AGILE-1

A abordagem consultiva da Agile-1 resolve os desafios referentes à força de trabalho combinando as tecnologias e programas inovadores de obtenção de talentos com profissionais experientes do setor para fornecer um pacote completo de soluções de mão de obra. Nós maximizamos o valor da força de trabalho dos clientes, reduzindo a responsabilidade e a sobrecarga associadas à gestão do capital humano.  Desafios relacionados à força de trabalho. Resolvidos.

FONTE  Agile-1

FONTE Agile-1

SOURCE Agile-1

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center