PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
See more news releases in Consumer Electronics  | Entertainment  | Licensing

A Cinram aderiu ao programa de licenciamento da One-Blue para Blu-ray Disc™

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

NOVA YORK, 22 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A One-Blue, LLC, anunciou hoje que o Cinram Group, Inc. é o novo licenciado do seu programa de licenciamento de produtos Blu-ray Disc™ (BD). A Cinram assinou um Acordo de licenciamento de discos de vídeo BD-ROM e/ou de dados, que concede à empresa acesso a patentes importantes, essenciais para o padrão de Blu-ray Disc™ de empresas líderes em licenciamento, dentre elas a CyberLink, Dell, Fujitsu, Hewlett-Packard, Hitachi, JVC Kenwood, LG Electronics, Panasonic, Pioneer, Philips, Samsung, Sharp, Sony, Taiyo Yuden e Yamaha.

"A Cinram é uma inclusão muito aguardada ao programa de licenciamento de BD-ROM/disco de vídeo da One-Blue", afirmou William J. Lenihan, Diretor de licenciamento de IP da One-Blue.

A One-Blue administra o programa de licenciamento de patentes essenciais aos produtos Blu-ray Disc™, além de ser o agente de licenciamento associado de seus licenciadores. Para produtos de hardware e software, a licença do produto abrange patentes essenciais de Blu-ray Disc™, DVD e CD. Para produtos de disco, a licença abrange patentes essenciais de Blu-ray Disc™.

A abordagem inovadora da One-Blue para o agrupamento de patentes inclui licenças por lote, pré-compensação e royalties à base de produtos. Representando 15 licenciadores entre os fabricantes mundiais de eletrônicos de consumo global, a One-Blue opera uma reserva de mais de 10.000 patentes BD essenciais e, até o momento, validou 76 registros e/ou acordos de licença.

As empresas interessadas na obtenção de licenças de um ou mais produtos Blu-ray Disc™ do programa de licenciamento de produtos da One-Blue ou na obtenção de mais informações sobre o programa e as taxas de royalties relacionadas devem entrar em contato com a One-Blue, LLC no site http://www.one-blue.com/.

Sobre a One-Blue
Como uma loja completa representante dos fornecedores de tecnologia de ponta da indústria de Blu-ray Disc™, a One-Blue, LLC fornece licenças de patentes de titulares de IP líderes no mercado de Blu-ray, DVDs e CDs. A One-Blue cria um mercado nivelado ao garantir a sólida execução de patentes para licenciados e licenciadores, além de garantir a igualdade competitiva a todos os fornecedores de Blu-ray Disc™. O grupo de patentes da One-Blue se baseia nas práticas recomendadas da indústria para auxiliar todas as partes envolvidas a diminuir os royalties, os custos de transação e agilizar o processo de licenciamento de patentes.

Contatos:

Andrew MacLellan

Ashley Teitelbaum

617-897-8270

212-223-3190

andrew.maclellan@porternovelli.com

ashley.teitelbaum@one-blue.com

FONTE  One-Blue, LLC

FONTE One-Blue, LLC

SOURCE One-Blue, LLC

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test