2014

Apoio exclusivo da ICCA destaca o crescimento da Austrália na Cruise Shipping Ásia-Pacífico

NOVA YORK, 4 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- A Cruise Shipping Ásia-Pacífico, uma feira e conferência voltada para a indústria emergente de cruzeiros da região Ásia-Pacífico, anunciou hoje que o Conselho Internacional de Cruzeiros da Australásia (International Cruise Council Australasia, ICCA) dará apoio exclusivo ao evento.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120604/NY17001LOGO )

A ICCA se une à Associação Internacional de Linhas de Cruzeiros (Cruise Lines International Association, CLIA), que também prometeu apoio exclusivo, à Associação de Cruzeiros da Ásia (Asia Cruise Association, ACA) e à Associação de Cruzeiros da Flórida (Florida Caribbean Cruise Association, FCCA) como patrocinadores da Cruise Shipping Ásia-Pacífico 2012, que ocorrerá no hotel Marina Bay Sands de Singapura nos dias 17 e 18 de setembro de 2012.

O gerente geral da ICCA, Brett Jardine, afirmou que é um prazer para a ICCA apoiar a Cruise Shipping Ásia-Pacífico da UBM Live.

"A Cruise Shipping Ásia-Pacífico é importante para a indústria porque permite que membros do setor de cruzeiros do mundo todo se reúnam para discutir suas necessidades e oportunidades", declarou o Sr. Jardine. "A área de cruzeiros está crescendo muito na Austrália, e continuamos vendo mais navios com base aqui e visitando nossa costa. No evento Cruise Shipping Ásia-Pacífico deste ano poderemos alcançar e educar um novo grupo demográfico inteiro sobre a nossa região."

O Sr. Jardine afirmou que o último relatório do Conselho sobre o setor mostrou que o número de passageiros em cruzeiros australianos chegou a um novo recorde de 623.294 em 2011.

"Isto representa um aumento recorde de 34% ao ano, o maior número registrado por qualquer mercado importante de cruzeiros do mundo no ano passado", explicou o Sr. Jardine.

O apoio do Conselho, que representa 27 linhas de cruzeiro membros, ressalta a crescente importância do mercado de cruzeiros da Australásia na indústria mundial de cruzeiros.

"O apoio da ICCA é de extrema importância para o evento Cruise Shipping Ásia-Pacífico", afirmou Daniel Read, diretor de portfólio do grupo de cruzeiros UBM Live. "Com o aumento de 23% no número de australianos que fazem cruzeiros de férias nos últimos 5 anos, a região é, aparentemente, uma fortaleza para o setor de cruzeiros. Estamos muito felizes por trabalhar com a ICCA para proporcionar ainda mais consciência e conhecimento sobre e para a região."

Além de dar apoio exclusivo ao evento, a ICCA oferecerá, pela primeira vez, treinamento de agentes de viagens durante a conferência.

A ICCA oferecerá dois módulos de treinamento, cada um com duração de duas horas, para proporcionar ferramentas e técnicas a agentes da Ásia e do resto do mundo. O primeiro módulo, Introdução a Cruzeiros, se enfocará em por que as pessoas gostam de fazer cruzeiros, como utilizar folhetos e a internet como ferramentas de venda e como fazer reservas em cruzeiros. O segundo módulo, Técnicas de Venda de Cruzeiros de Férias, destacará os canais de distribuição de vendas do setor de cruzeiros e abordará os oito passos do processo de venda de cruzeiros.

Para saber mais sobre as sessões de instrução na Cruise Shipping Ásia-Pacífico, acesse: www.cruiseshippingevents.com/asia-conference-program.

Para se inscrever no evento Cruise Shipping Ásia-Pacífico, acesse: www.cruiseshippingevents.com/asia-register-now.

Para informações sobre exposição, acesse: www.cruiseshippingevents.com/asia-exhibitors

Relações com a imprensa: Allison Dowd, gerente de marketing da marca do portfólio da Cruise Shipping, +1-609-759-4702, allison.dowd@ubm.com, ou Caitlin Read, gerente de RP do portfólio da Cruise Shipping, +1-609-759-4735, caitlin.read@ubm.com.

Cruise Shipping (www.cruiseshippingevents.com) O portfólio da Cruise Shipping, organizado pela UBM Live, inclui Cruise Shipping Miami, Cruise Shipping Ásia-Pacífico, Seatrade Med e uma série de produtos digitais que incluem seminários pela internet e feiras online da Cruise Shipping Virtual. Desde 1985, a Cruise Shipping Miami tem sido o principal evento anual do mundo para a indústria internacional de cruzeiros, com três dias de exposições e quarto dias de conferências que atraem mais de 11.000 participantes e mais de 900 empresas expositoras de 120 países. Com foco na região emergente da Ásia-Pacífico, a feira, a conferência e o programa social da Cruise Shipping Ásia-Pacífico são a entrada para o mercado do futuro. A exposição, a conferência, o treinamento de agentes de viagens e os eventos sociais da Seatrade Med constituem a maior reunião sobre cruzeiros da região do Mediterrâneo. Utilizando tecnologia de ponta, os eventos online da Cruise Shipping Virtual incluem feiras e seminários virtuais de educação e redes de contatos acessíveis pelo computador.

Sobre a UBM Live
A UBM Live conecta pessoas e cria oportunidades para que empresas dos cinco continentes desenvolvam novos negócios, conheçam clientes, lancem novos produtos, promovam suas marcas e ampliem seus mercados. Através de marcas importantes como MD&M, CPhI, IFSEC, TFM&A, Cruise Shipping Miami, Concrete Show e muitas outras, as exposições, conferências, programas de prêmios, publicações, websites e programas de treinamento e certificação da UBM Live são parte integral dos planos de marketing de empresas de mais de 20 setores da indústria.

Sobre a UBM Ásia (http://www.ubmasia.com)
A UBM Ásia é uma divisão da UBM plc com ações registradas na Bolsa de Valores de Londres. Opera em 18 setores do mercado e possui sede em Hong Kong e empresas subsidiárias em vários lugares da Ásia, incluindo a UBM China em Xangai, Hangzhou, Guangzhou e Pequim. Possuímos mais de 200 produtos, incluindo feiras, conferências, publicações, portais e serviços de eventos virtuais. Na condição de líderes na organização de exposições da Ásia e a maior organizadora comercial nos dois mercados que mais crescem na Ásia - China e Índia - realizamos os eventos líderes do seu tipo na Ásia. Nossos 150 eventos, 24 publicações e 18 portais verticais atendem mais de 1.000.000 de expositores de qualidade, visitantes, encarregados de conferências, anunciantes e assinantes de todas as partes do mundo com eventos de rodada de negócios cara a cara e de alto valor, notícias instantâneas e de qualidade sobre as tendências do mercado e da indústria e redes comerciais e plataformas de sourcing contínuas online. Contamos com 1.000 funcionários em 21 das principais cidades da Ásia espalhadas do Japão até a Turquia.

FONTE  Cruise Shipping Asia-Pacific

FONTE Cruise Shipping Asia-Pacific

SOURCE Cruise Shipping Asia-Pacific

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services