As novas Janelas IR Fluke ClirVu® CV Series oferecem a melhor proteção para inspetores de equipamentos de alta energia Com um tempo de instalação de cinco minutos ou menos, não há necessidade de comprometer a segurança ou a conformidade para realizar leituras de Termovisores

EVERETT, Washington, 25 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Mais de 99 por cento dos acidentes com arco elétrico ocorrem quando a porta do painel está aberta e os trabalhadores estão expostos a quantidades potencialmente letais de energia. As novas Janelas IR Fluke® ClirVu CV Series eliminam a necessidade de abrir a porta do painel para realizar leituras de Termovisores. Com um tempo de instalação de cinco minutos ou menos, não há desculpa para descuidar da segurança dos trabalhadores.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20131125/SF22959)

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20120130/SF43337LOGO-b)

As Janelas ClirVu CV Series oferecem proteção máxima para eletricistas, engenheiros e inspetores que trabalham próximos a equipamentos de alta energia. Elas possuem Torture Tested™ para as maiores classificações de teste de explosão de arco e mantêm uma classificação de teste de arco do painel em até 63 kA quando são instaladas adequadamente.

Uma vez instaladas, não há necessidade de desligar a energia ou remover painéis. As inspeções podem ser conduzidas rapidamente, com facilidade e, o que é mais importante, de forma segura. Há necessidade de pouco ou nenhum equipamento de proteção pessoal.

A instalação necessita de um técnico e leva cinco minutos ou menos. Simplesmente retire o bloqueio de identificação, perfure um orifício com uma punção de conduíte padrão sem remover a porta do painel, encaixe e fixe a tampa. O recurso AutoGround™ faz instantaneamente o aterramento da janela IR ao compartimento de metal, eliminando a necessidade de aterrar separadamente cada componente de metal da janela.

Para realizar inspeções em infravermelho, a tampa articulada pode ser facilmente aberta com uma trava de um quarto de volta ou uma chave. A tampa também protege a janela de impactos exteriores acidentais.

Disponibilidade do Produto

As janelas IR Fluke ClirVu CV Series estão disponíveis imediatamente. Para mais informações, visite: www.fluke.com.br/janelas_ir

Para obter informações sobre as ferramentas e os aplicativos Fluke ou para localizar o distribuidor mais próximo de você, entre em contato com a Fluke do Brasil pelo telefone (11) 4058-0200 pelo email info@fluke.com.br ou pelo site da Fluke no endereço www.fluke.com.br

Sobre a Fluke

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.

Siga a Fluke no Facebook, Twitter, YouTube ou LinkedIn.

Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation. Os nomes das empresas e dos produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Para obter mais informações, acesse o site da Fluke.

Para obter mais informações:
Leah Friberg
Gerente de Relações Públicas
+1-(425)-446-5905
leah.friberg@fluke.com

FONTE Fluke Corporation

FONTE Fluke Corporation

SOURCE Fluke Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services