Aviation Finance Company Limited conclui financiamento privado para a aquisição de cinco aeronaves Boeing 737-800 por uma grande companhia de aviação internacional

DUBLIN, 16 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Aviation Finance Company Limited (AFC) anunciou hoje que concluiu a colocação de financiamento permanente para uma grande companhia de aviação internacional, com operações de curta e longa distância globalmente. A AFC exerceu um papel fundamental no ajuste de interesses e exigências da Boeing, da companhia aérea e do investidor. A estrutura do financiamento confirma a solidez do papel crescente dos mercados de capitais no financiamento de aeronaves. "Essa transação representa a essência de mudanças estruturais, em torno das quais a AFC desenvolveu seus negócios", disse o CEO da Aviation Finance Limited, Douglas Brennan. "Com o atual clima de incertezas em torno dos financiamentos bancários, esperamos que as ECAs continuem a exercer um papel importante, mas os mercados de colocação privada representam uma fonte crescente de financiamento, que irão florescer para a atender as necessidades de nossos clientes mais importantes: os investidores e as companhias aéreas."

"Vemos o mercado de colocação privada (private placement) como mais uma fonte importante de financiamento eficiente para nossos clientes. O reconhecimento por investidores nos mercados de capitais do forte desempenho dos valores mobiliários garantidos por aeronaves, junto com oportunidades crescentes para fornecer financiamento a empresas de leasing e companhias aéreas globais estimulam o crescimento das oportunidades de colocação privada. Esse mercado deveria saudar, gentilmente, as transações de EETC, por oferecer a nossos clientes soluções sob medida para fazer um número menor de entregas e, ainda assim, alcançar resultados econômicos similares com transações maiores", disse Kostya Zolotusky, diretor administrativo para desenvolvimento de mercados de capitais e leasing da Boeing Capital Corp., a unidade de financiamento e leasing da fabricante. A Boeing prevê que, nos próximos 20 anos, mais de 33.000 aeronaves comerciais serão fabricadas em todo o mundo, representando um valor de mercado (a preços de 2010) de mais de $ 4 trilhões: menos de 20% dessas entregas a companhias aéreas dos EUA. O financiamento de aeronaves comerciais vai exceder $ 100 bilhões por ano, superando o financiamento tradicional, devido ao capital mutável e a mudanças regulamentares.

Sobre a Aviation Finance Company Limited

A AFC providencia capital e investe em negócios na área da aviação, financiando aeronaves e infraestrutura essencial para o desenvolvimento do setor de transporte no mundo. A AFC é uma parceria complementar entre empresas altamente bem-sucedidas de consultoria em aviação, gestores de grandes investimentos e bancos de investimento. A AFC foi fundada com a visão de que o setor de aviação requer capital permanente e dedicado para financiar aquisições de aeronaves. Como parceira de investimentos e consultora financeira confiável para companhias aéreas e outras operadoras, a companhia tem orgulho do seu modelo de negócios de parceria que apoia o crescimento estável do setor de transportes.

www.avfinco.com

FONTE  Aviation Finance Company Limited

FONTE Aviation Finance Company Limited

SOURCE Aviation Finance Company Limited



RELATED LINKS
http://www.avfinco.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.