Bill e Melinda Gates: Três Mitos que Bloqueiam o Progresso para os Pobres

SEATTLE, 21 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Hoje, Bill e Melinda irão compartilhar a sua Carta Anual 2014 de coautoria. A carta deste ano, "Três Mitos que Bloqueiam o Progresso para os Pobres", aborda três equívocos sobre o esforço global para acabar com a pobreza extrema: os países pobres estão condenados a ficar pobres, a ajuda externa é um grande desperdício, e salvar vidas leva a superpopulação.

Na verdade, a vida está melhor para mais pessoas ao redor do mundo do que jamais esteve. As pessoas estão vivendo mais, estão mais saudáveis ​​e as taxas de pobreza foram cortadas pela metade nos últimos 25 anos. A mortalidade infantil está diminuindo. Muitas nações que recebiam ajuda são agora autossuficientes. Bill e Melinda querem combater esses mitos porque muitas vezes eles dão às pessoas uma razão para não agir.

Leia a carta e conheça a previsão de Bill para 2035 aqui: www.gatesletter.com. Você pode baixar ótimos vídeos, infográficos e imagens que ilustram os mitos aqui: http://isbx.it/e7668.

FONTE  Bill & Melinda Gates Foundation

FONTE Bill & Melinda Gates Foundation

SOURCE Bill & Melinda Gates Foundation



RELATED LINKS
http://www.gatesfoundation.org

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.