PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Boston Healthcare expande a atividade de consultoria em economia em saúde, fixação de preço e reembolso na Ásia

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

BOSTON e HONG KONG, 27 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Boston Healthcare anunciou hoje que está expandindo seus serviços de consultoria em economia em saúde, fixação de preço e reembolso com a criação de um escritório de consultoria estratégica na Ásia. Essa presença reforçada na região Ásia-Pacífico permite que a Boston Healthcare continue a atender, de maneira efetiva, às necessidades de reembolso e acesso ao mercado de empresas farmacêuticas, de dispositivos médicos e de diagnósticos em todo o mundo.

O escritório da Ásia será comandado por Betty Su, que se tornará diretora administrativa da Boston Healthcare Associates International Hong Kong Limited, liderando uma equipe de consultores que prestam apoio a clientes em Hong Kong, China e outros mercados da região Ásia-Pacífico, além de complementar os serviços mundiais de consultoria em reembolso e acesso ao mercado da Boston Healthcare.

A Srta. Su é especializada em acesso ao mercado e estratégia de regulamentação na China, prestando consultoria a empresas de medicamentos, dispositivos e diagnósticos sobre oportunidades de comercialização e desenvolvimento de negócios. Ela é consultora para empresas biofarmacêuticas, de dispositivos médicos, geração de imagens e diagnósticos nas áreas de fixação de preço e reembolso, vendas e marketing, desenvolvimento de mercado e estratégia de crescimento. Antes de trabalhar como consultora, a Srta. Su ocupou vários cargos na AstraZeneca da China nas áreas de marketing, assuntos de governo e comunicações corporativas.

"Com nossa maior presença na Ásia e a incorporação de Betty Su à nossa equipe de liderança, a Boston Healthcare continua a crescer e a aprimorar nossa consultoria estratégica para empresas inovadoras em todo o mundo", afirmou Joseph V. Ferrara, presidente da Boston Healthcare. "Hong Kong e China são mercados farmacêuticos e de dispositivos médicos de crescimento rápido, bem como líderes emergentes em inovação tecnológica para cuidados com a saúde. A expansão da nossa atividade na Ásia proporciona aos nossos clientes um apoio sólido em reembolso e acesso ao mercado nessa região vital."

Sobre a Boston Healthcare:

A Boston Healthcare ajuda empresas biofarmacêuticas, de dispositivos médicos e diagnósticos a revelarem o valor da inovação no mercado global de cuidados com a saúde. A Boston Healthcare proporciona serviços de estratégia de reembolso e acesso ao mercado, economia em saúde e pesquisa de resultados, análise de mercado e estratégia de fixação de preços e apoio ao desenvolvimento de negócios para clientes da área de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Com escritórios em Boston, Washington, D.C., Berlim e Hong Kong, nossa abordagem única, que combina consultoria estratégica com um entendimento profundo do ambiente de valor orientado à evidência, oferece aos clientes uma vantagem real ao avaliar e capturar oportunidades do mercado global e de desenvolvimento de negócios.

Para mais informações, acesse www.bostonhealthcare.com.

Contato: Michal Taton
Empresa: Boston Healthcare Associates, Inc.
Fone: +1-617-482-4004

FONTE  Boston Healthcare

FONTE Boston Healthcare

SOURCE Boston Healthcare

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test