2014

Boston Healthcare expande a atividade de consultoria em economia em saúde, fixação de preço e reembolso na Ásia

BOSTON e HONG KONG, 27 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Boston Healthcare anunciou hoje que está expandindo seus serviços de consultoria em economia em saúde, fixação de preço e reembolso com a criação de um escritório de consultoria estratégica na Ásia. Essa presença reforçada na região Ásia-Pacífico permite que a Boston Healthcare continue a atender, de maneira efetiva, às necessidades de reembolso e acesso ao mercado de empresas farmacêuticas, de dispositivos médicos e de diagnósticos em todo o mundo.

O escritório da Ásia será comandado por Betty Su, que se tornará diretora administrativa da Boston Healthcare Associates International Hong Kong Limited, liderando uma equipe de consultores que prestam apoio a clientes em Hong Kong, China e outros mercados da região Ásia-Pacífico, além de complementar os serviços mundiais de consultoria em reembolso e acesso ao mercado da Boston Healthcare.

A Srta. Su é especializada em acesso ao mercado e estratégia de regulamentação na China, prestando consultoria a empresas de medicamentos, dispositivos e diagnósticos sobre oportunidades de comercialização e desenvolvimento de negócios. Ela é consultora para empresas biofarmacêuticas, de dispositivos médicos, geração de imagens e diagnósticos nas áreas de fixação de preço e reembolso, vendas e marketing, desenvolvimento de mercado e estratégia de crescimento. Antes de trabalhar como consultora, a Srta. Su ocupou vários cargos na AstraZeneca da China nas áreas de marketing, assuntos de governo e comunicações corporativas.

"Com nossa maior presença na Ásia e a incorporação de Betty Su à nossa equipe de liderança, a Boston Healthcare continua a crescer e a aprimorar nossa consultoria estratégica para empresas inovadoras em todo o mundo", afirmou Joseph V. Ferrara, presidente da Boston Healthcare. "Hong Kong e China são mercados farmacêuticos e de dispositivos médicos de crescimento rápido, bem como líderes emergentes em inovação tecnológica para cuidados com a saúde. A expansão da nossa atividade na Ásia proporciona aos nossos clientes um apoio sólido em reembolso e acesso ao mercado nessa região vital."

Sobre a Boston Healthcare:

A Boston Healthcare ajuda empresas biofarmacêuticas, de dispositivos médicos e diagnósticos a revelarem o valor da inovação no mercado global de cuidados com a saúde. A Boston Healthcare proporciona serviços de estratégia de reembolso e acesso ao mercado, economia em saúde e pesquisa de resultados, análise de mercado e estratégia de fixação de preços e apoio ao desenvolvimento de negócios para clientes da área de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Com escritórios em Boston, Washington, D.C., Berlim e Hong Kong, nossa abordagem única, que combina consultoria estratégica com um entendimento profundo do ambiente de valor orientado à evidência, oferece aos clientes uma vantagem real ao avaliar e capturar oportunidades do mercado global e de desenvolvimento de negócios.

Para mais informações, acesse www.bostonhealthcare.com.

Contato: Michal Taton
Empresa: Boston Healthcare Associates, Inc.
Fone: +1-617-482-4004

FONTE  Boston Healthcare

FONTE Boston Healthcare

SOURCE Boston Healthcare

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services