British Gas e Landis+Gyr anunciam transação de GBP 600 milhões com medidores inteligentes - A maioria dos 16 milhões de medidores inteligentes da British Gas será fornecida pela Landis+Gyr

- Por isso, a Landis+Gyr espera dobrar sua força de trabalho no Reino Unido

- 500 especialistas em energia inteligente serão contratados pela British Gas para instalar medidores

LONDRES, 16 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Os consumidores da British Gas irão se beneficiar de uma transação de £ 600 milhões entre a British Gas e a Landis+Gyr. A transação histórica, anunciada hoje, significa que a Landis+Gyr vai fornecer a maioria dos 16 milhões de medidores inteligentes que a British Gas irá instalar nas residências de seus consumidores.

Até 2020, os medidores inteligentes serão implementados como um padrão em residências e empresas de todo o país, como parte de um programa governamental. Eles vão substituir os atuais medidores de gás e eletricidade, trazendo os seguintes benefícios:

  • Um mostrador dentro de casa, que indica a quantidade de gás e de eletricidade que está sendo consumida pelos moradores – e os custos em libras e centavos;
  • Economias previstas de cerca de 5% (£ 65,00) por ano
  • Leituras do medidor enviadas diretamente às fornecedoras de energia, eliminando faturamentos baseados em estimativas.

A British Gas adotou a estratégia de utilizar medidores inteligentes em residências e empresas rapidamente, a fim de levar esses benefícios aos consumidores tão logo quanto possível. A empresa lidera o setor, atualmente, com mais de um milhão de medidores já instalados em residências e empresas de consumidores.

O anúncio de hoje mostra a escala e o ritmo dos investimentos da British Gas para levar essa tecnologia a todos os consumidores tão logo quanto possível.

O diretor de Administração da British Gas, Chris Weston, disse: "Os medidores inteligentes anunciam um nova era para os consumidores de energia, trazendo uma transformação de uma maneira que eles podem controlar o consumo de energia em suas casas e empresas. Nosso investimento de £ 600 milhões nas soluções de medição inteligente da Landis+Gyr significa que podemos fornecer medidores inteligentes, de uma forma custo-eficiente, a nossos consumidores e levar a eles os benefícios dessa tecnologia inovadora tão logo quanto possível".

"A British Gas está liderando o setor no emprego de medidores inteligentes, como parte de seu compromisso de remodelar o setor de energia na era digital, tornando mais fácil para os consumidores entender seu consumo de energia e manter suas contas sob controle".

O CEO da Landis+Gyr, Andreas Umbach, disse: "Trabalhamos com a British Gas nos últimos três anos, para desenvolver medidores inteligentes para seus consumidores. Essa é a maior transação dessa espécie no mundo e estabelece um novo padrão no setor para o trabalho em parceria. Isso nos permite conseguir economias significativas de escala na produção dos medidores, expandir nossas operações no Reino Unido e estabelecer ainda mais o Reino Unido como um centro global de excelência em energia inteligente. São ótimas notícias para o setor e para nossos funcionários".

Em consequência da transação anunciada hoje, a Landis+Gyr espera dobrar sua força de trabalho de 600 pessoas no Reino Unido e ampliar suas instalações de fabricação, para atender as demandas de implementação da British Gas e também as de outros clientes do Reino Unido, conforme a implementação ganhar ritmo.

A British Gas já anunciou mais de 1.000 cargos para especialistas em energia inteligente, que irão instalar os medidores inteligentes e fornecer instruções sobre eficiência energética aos residentes. O anúncio de hoje abre o caminho para a contratação de 500 especialistas em energia inteligente em 2014.

Notas aos editores:

1.       Em média, uma residência britânica pode economizar mais de £ 65,00 por ano (£ 65,50), com base na redução de 5% no consumo de energia calculada pela Oxford Economics, em vista da média anual da conta dupla de combustível de £ 1.310,00, de acordo com a Ofgem. O cálculo não leva em conta a inflação ou qualquer alteração nos preços da energia.

2.       O anúncio de hoje está de acordo com a definição de preços originalmente estimada pela Avaliação de Impacto do Governo para a implementação do medidor inteligente. Isso, em combinação com os anúncios recentes do DECC com relação à concessão de contratos para a infraestrutura central de comunicações a preços mais baixos do que as estimativas governamentais, deve fortalecer a confiança de que todo o programa do setor será implantado dentro dos custos previstos no orçamento.

3.       A British Gas e a Landis+ Gyr trabalharam de perto com uma ampla variedade de parceiras, incluindo as provedoras de tecnologia Trilliant e GEO, para desenvolver a atual infraestrutura de medição inteligente para os clientes da British Gas. Os resultados desse desenvolvimento foram transmitidos ao trabalho do setor de definir as especificações e os padrões que irão dar suporte à implementação do medidor inteligente na Grã-Bretanha. Todas as parceiras envolvidas irão trabalhar com o setor, com o DECC e com as novas provedoras de serviço do setor que foram selecionadas, para assegurar que todos os participantes do programa britânico de medição inteligente se beneficiem da experiência obtida através de sua implementação inicial.

4.       Medidores inteligentes constituem uma parte essencial na evolução das redes inteligentes (smart grid). Elas vão viabilizar a tarifa por tempo de uso, o que proporciona aos moradores menores preços da eletricidade usada fora dos horários de pico. Ao reduzir a demanda no pico, a necessidade de construir nova capacidade de produção de energia no futuro também será reduzida. Eles também irão viabilizar o sistema de microgeração de energia, tais como o de energia solar, e o compartilhamento dessa energia com a comunidade local.

5.       A British Gas decidiu liderar na implementação do medidor inteligente. Ao fazê-lo, estabeleceu uma cadeia de suprimento de medidores inteligentes, internalizou e refinou sua operação de instalação dos medidores e seu centro de atendimento dedicado, e já criou mais de 1.500 empregos na British Gas. A British Gas também realizou mais de 30.000 entrevistas com consumidores, para garantir que a experiência com os medidores inteligentes continue a melhorar. A British Gas tem observado, consistentemente, que o nível de satisfação dos consumidores que usam medidores inteligentes é 40% mais alto do que entre aqueles sem os medidores inteligentes.

FONTE  Landis+Gyr

FONTE Landis+Gyr

SOURCE Landis+Gyr



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.