Canon Otimiza a Capacidade de Call Center em São Paulo Serviços de Voz e Colaboração baseados em IP da Level 3 Aprimoram o Atendimento ao Cliente Regional

SÃO PAULO, 14 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) anunciou um contrato com a Canon do Brasil, subsidiária regional da Canon, Inc., empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem. De acordo com o contrato, a Level 3 está oferecendo à Canon vários serviços de voz e colaboração baseados em IP (protocolo de internet), dando suporte aos call centers e à sede da empresa no Brasil.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130415/LA93971-b)

Presente no país há quase 40 anos e com mais de 450 colaboradores, a Canon do Brasil está utilizando os serviços de voz e colaboração baseados em IP da Level 3 para gerenciar de maneira mais eficiente os processos de comunicação de voz do seus sete call centers regionais. Os serviços da Level 3 oferecem diversas opções de telefonia para a equipe regional da Canon, incluindo telefones IP para colaboradores com cargos que requerem funcionalidades avançadas, "softphones" para aqueles que precisam de maior flexibilidade e telefones analógicos para serviços já existentes. Os serviços da Level 3 também aumentam a capacidade da Canon em suportar essas opções e toda a infraestrutura regional de atendimento ao cliente, aprimorando a eficiência e a confiabilidade dos sistemas de voz da Canon. Os serviços da Level 3 apoiam aproximadamente 70 posições de call centers para operadores do contact center da Canon.

"Os serviços globais de telecomunicações da Level 3 oferecem capacidade e alta performance para a Canon aprimorar a eficiência operacional, o que nos permite melhor atender a nossos clientes," explica Adilson Soares Gomes, gerente de TI da Canon no Brasil. "A Canon faz questão de adotar novas tecnologias para aperfeiçoar a experiência do cliente, e a implementação dos serviços da Level 3 apoiam nosso objetivo de promover produtos focados em artes gráficas e fotografia da Canon. Ao utilizarmos um modelo de telefonia IP, podemos gerar informações mais completas quando atendemos a nossos clientes e otimizamos as necessidades internas."

As soluções da Level 3 incluem uma combinação de tecnologias de comunicação como IP PBX (private branch Exchange), SIP (session initiation protocol) trunking e TDM (time division multiplexing), dando suporte a um leque de funcionalidades desde gerenciamento do tráfego de voz até soluções de colaboração.

"A rede e os serviços avançados de comunicação da Level 3 são capazes de suportar as aplicações que as empresas atualmente precisam para melhorar a eficiência organizacional," disse Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil. "A melhoria desses serviços permitem que a Canon otimize o gerenciamento de seus centros de comunicação regionais. Estamos satisfeitos em dar suporte à Canon, à medida que a empresa expande sua presença no mercado e utiliza nossos serviços para aprimorar o contato com seus clientes."

Sobre a Canon
Com marca registrada em mais de 180 países e faturamento na ordem dos US$ 40 bilhões, a CANON se destaca pelo desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem e pela fabricação de uma ampla variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. A empresa é a terceira  maior dos Estados Unidos em número de patentes, além de ser uma das mais admiradas do mundo de acordo com um ranking da revista Fortune, em 2013. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com mais de 450 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre multifuncionais, copiadoras, fax e scanners. Hoje, mais de 67% do faturamento mundial da companhia provém dessas soluções. Para mais informações visite: http://www.canon.com.br

Sobre a Level 3 Communications
A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa classificada no ranking Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseadas em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em 55 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc. Para obter mais informações, visite www.level3.com ou conheça mais sobre nós através do Twitter, Facebook e LinkedIn.

Acesso web às Informações da empresa
A Level 3 mantém seu website corporativo que é www.level3.com, e você pode encontrar mais informações sobre a empresa nas páginas de Investidores do site em http://investors.level3.com/investor-relations/default.aspx. A Level 3 utiliza seu site corporativo como canal para divulgar informações importantes sobre a empresa. A Level 3 posta frequentemente informações financeiras e outras informações importantes relativas à empresa e seus negócios, sua situação e suas operações financeiras nas páginas de Relações com Investidores.

Visitantes das páginas de Relações com Investidores podem acessar e imprimir cópias dos documentos da SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais sobre os formulários 10-K, 10-Q e 8-K, tão logo estes sejam fornecidos à SEC.

Cópias dos contratos de cada um dos comitês de Auditoria, Compensação e Nomeação e Governança da Diretoria da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, comunicados de imprensa e apresentações de analistas e investidores em conferências estão disponíveis nas páginas de Relações com os Investidores.

Note que as informações contidas em quaisquer websites da Level 3 não são incorporadas por referência a nenhum documento ou consideradas como parte de um documento, exceto quando expressamente incluídas por referência no documento.

A informação contida sob o título "Sobre a Canon" é fornecida pela Canon  sendo esta a única responsável por esse conteúdo.

Declarações Prospectivas
Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: a habilidade da companhia de integrar com sucesso a aquisição a Global Crossing, a atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global, uma interrupção do desenvolvimento e expansão da Internet como um meio de comunicação e de mercado para a distribuição e consumo de dados e vídeo, e perturbações nos mercados financeiros que poderiam afetar a capacidade da Level 3 de obter financiamento adicional. Outros fatores incluem, mas não estão limitados à capacidade da empresa de: aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato


Imprensa:                        

Investidores:

Jon Paul McLeary             

Mark Stoutenberg

+1 720-888-3244                

+ 1 720-888-2518

jonpaul.mcleary@level3.com  

Mark.Stoutenberg@Level3.com



Paula Vivo


LatinAmerica


+55 11-3957-2424


Paula.Vivo@Level3.com 


Informações à imprensa - Canon
S2Publicom
http://www.s2publicom.com.br
João Denófriojoao.denofrio@s2publicom.com.br / (11) 3027-0252
Anita Hoffmannanita.hoffmann@s2publicom.com.br / (11) 3027-0255
Renata Albuquerque – renata.albuquerque@s2publicom.com.br / (11) 3027-0217
Priscila Rochapriscila.rocha@s2publicom.com.br / (11) 3027-0201

FONTE Level 3 Communications, Inc.

FONTE Level 3 Communications, Inc.

SOURCE Level 3 Communications, Inc.



RELATED LINKS
http://www.level3.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.