Cartão Lushan Ruyi permite excursões sem guia Acontece em Pequim a cerimonia de lançamento de emissão do primeiro tipo de cartão funcional para viagem sem guia

PEQUIM, 5 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A cerimonia de lançamento da emissão nacional do Cartão Lushan Ruyi, um cartão funcional para visitas sem guias à pitoresca área de Lushan, ocorreu no JW Marriott Hotel de Pequim em 30 de outubro de 2012. O Cartão Lushan Ruyi, o primeiro do seu tipo na China, apresenta diversos benefícios, inclusive a isenção permanente da taxa de entrada e concessões pré-pagas. O Monte Lushan planeja tomar a liderança em introduzir um marketing para associados às atrações turísticas da China com a introdução do Cartão Lushan Ruyi, em uma jogada que visa promover as viagens de férias e lazer e encorajar as pessoas a saírem de férias sem que fiquem confinados às restrições de um grupo de excursão organizado.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121105/CN05041-a ) 
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121105/CN05041-b )

O Cartão Lushan Ruyi, o qual é resultado de uma cooperação estratégica entre o Monte Lushan e a HNA Tour, é emitido conjuntamente pela Bohai Yisheng Business Service Co., Ltd. (Yisheng) e Lushan Tourism Co., Ltd e é operado pela Jiangxi Zhongbang Leisure Services Co., Ltd. (Zhongbang). O Cartão Lushan Ruyi também sinaliza o início oficial do plano Yisheng de implementar um cartão de turismo para finalidades em geral para viajantes domésticos e um progresso significativo para a transição do Monte Lushan de local de turismo tradicional a um local especializado em receber visitantes que tenham por objetivo principal o lazer ou que estejam de férias.

Alinhado à questão governamental "Traçado para Viagem Doméstica de Lazer", o Cartão Lushan Ruyi também tem a intenção de melhorar a qualidade das experiências de viagens dos turistas domésticos, fazendo com que uma viagem de lazer faça parte integral da vida de um chinês assim como seja uma ferramenta que encoraje os comportamentos saudáveis de consumo, enquanto o país se empenha em construir uma economia doméstica harmônica, próspera e voltada ao consumidor. O cartão oferece uma combinação ideal de serviços para viagens e finanças e funcionará como um catalisador importante à transição do setor local de turismo passando de um modelo turístico baseado em taxa para um modelo baseado na viagem de lazer de consumo. O cartão também irá estimular a atratividade do Monte Lushan como destino de viagem, ao mesmo tempo em que aumentará a receita oriunda do turismo, fazendo crescer o número de turistas que chegam entre a alta e baixa temporada e melhorando a qualidade do tempo de lazer para as pessoas que moram nas regiões situadas nos arredores da pitoresca área do Lushan.

No futuro, o "Cartão Lushan Ruyi" oferecerá aos titulares dos cartões mais serviços premium e um aprimoramento da experiência através do acréscimo contínuo de comerciantes à lista dos que aceitam o cartão e pela expansão da cooperação de outros destinos vizinhos e por toda a China. 

O Monte Lushan é um dos berços da civilização chinesa. Ele junta o Rio Yangtze ao norte e o Lago Poyang no leste, os quais, juntos, criam um ambiente geográfico bonito. O Monte Lushan é também o local de nascimento da pintura da paisagem chinesa, da poesia pitoresca e da forma chinesa de budismo. Como sendo o lugar onde os tenentes do Taoísmo se estabeleceram, assim como o centro do Neoconfucionismo, é o destino ideal para o intercâmbio entre a cultura chinesa e a cultura ocidental já que coloca junto cinco religiões importantes - Budista, Taoísta, Islâmica, Católica e Protestante. O Monte Lushan foi considerado como a Capital de Verão do Governo Nacional Chinês de Nanking e o local histórico da cooperação entre os comunistas e o Kuomintang. É um destino famoso e ideal para recuperação e revitalização…

Logo depois da implementação da reforma na China das políticas de abertura, o Monte Lushan, Lushan rapidamente se tornou um destino de escolha quando entrou em curso o aumento súbito das viagens. Agora o destino está ajustado para que faça uma contribuição única ao trocar o foco da experiência de viagem dos viajantes de férias chineses, transformando uma visita turística em uma de lazer com a emissão do Cartão Lushan Ruyi.

De acordo com a Zhongbang, quatro tipos de cartões serão inicialmente emitidos: 200.000 Cartões Prata, 10.000 Cartões Ouro, 2.000 Cartões Diamante e 1.000 Cartões Supreme, com preços respectivos de 498 Yuan, 10.000 Yuan, 100.000 Yuan e 280.000 Yuan cada um. Os titulares poderão dispor de uma variedade de privilégios ao usarem o cartão como bilhete de entrada à pitoresca área do Monte Lushan ou quando o usarem para pagar outros serviços relacionados ao lazer. O Cartão Lushan Ruyi, ao focar na conveniência e benefícios que oferece aos seus titulares, possibilita uma experiência de viagem perfeita por dar acesso a serviços únicos (one-stop) de alta qualidade.

Os titulares do cartão prata recebem uma entrada grátis permanente para todas as áreas pitorescas do Monte Lushan e podem se beneficiar da função pré-paga para recarregar e usar o cartão à vontade. Os titulares se beneficiam dos serviços preferenciais oferecidos por comerciantes de alta qualidade contratados, enquanto a Zhongbang monitora e garante a qualidade dos serviços destes comerciantes.

Os titulares do cartão ouro têm direito aos mesmos benefícios disponíveis aos titulares do cartão prata. Além destes benefícios, os titulares do cartão ouro podem oferecer cartões prata de graça para três pessoas ao ano durante os cinco primeiros anos de adesão ou, como um negócio de uma vez (one shot deal), para dez pessoas se adquirirem o cartão para eles mesmos. Além disso, os titulares do cartão ouro podem receber serviços de valor agregado como upgrade de acomodações em hotéis durante este mesmo período de benefícios de cinco anos.

Os titulares do cartão diamante podem oferecer cartões prata de graça para 25 pessoas ao ano durante o período de cinco anos de benefício ou para 80 pessoas no ato da inscrição. Os titulares do cartão, sejam pessoas físicas ou organizações, podem usufruir dos serviços domésticos da Zhongbang durante todo o período de duas estadias ao ano no Monte Lushan, desde que nenhuma destas estadias exceda quatro dias. A Zhongbang irá adaptar os serviços domésticos para que sejam ofertados com base nas necessidades individuais.

Os titulares do cartão Supreme podem oferecer cartões prata de graça para 50 pessoas ao ano durante cinco anos ou para 180 pessoas no ato da inscrição. Eles também podem receber serviços de valor agregado como upgrade grátis em acomodações em vilas e serviços domésticos.

Até agora, 36 comerciantes de alta qualidade assinaram para serem Comerciantes do Cartão Lushan Ruyi, inclusive operadores de locais pitorescos, hotéis, restaurantes, spas, lojas e provedores de serviços de transporte na região do Monte Lushan, oferecendo assim, uma experiência de serviços completos de viagem a todos titulares de cartões, cobrindo gastos de refeições, acomodações, transporte, tours, compras e entretenimento. A operadora de cartões Zhongbang monitora e garante a qualidade dos serviços dos comerciantes. O Cartão Lushan Ruyi é uma companhia de lazer e viagem valiosa, assim como um presente precioso para amigos e parentes. Para maiores informações, visite o website do Lushan ou telefone para 400-1078888.

CONTATO: 
Hu Xinyi 
Beijing Innovative Linkage International Communications Consulting Co., Ltd. 
+86-135-2004-9908 
cindy927@163.com

FONTE  Lushan Tourism Co., Ltd.

FONTE Lushan Tourism Co., Ltd.

SOURCE Lushan Tourism Co., Ltd.




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.