Cerimônia de abertura do filme épico 3D Loulan acontece em Pequim

PEQUIM, 23 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A cerimônia de abertura do filme  épico 3D Loulan foi oficialmente realizada em Pequim em 7 de dezembro.

(Foto: http://www.prnasia.com/sa/2013/12/09/20131209114235461592.html)
(Foto: http://www.prnasia.com/sa/2013/12/09/20131209113757851962.html)

O filme épico 3D, tendo a Legend Loulan (Pequim) Film & Television Culture Company como a empresa diretora de produção e apoiada por um investimento de 300 milhões de Yuan (cerca de US$ 50 milhões), será totalmente filmado usando a tecnologia de filmagem 3D digital. As regiões norte e sul de Tianshan em Xinjiang servirão como cenário do filme. Pós-produzido pela equipe de produção líder mundial em efeitos especiais, o filme deverá começar a ser filmado em 2014 e lançado com estreias simultâneas em todo o mundo em 2015. O diretor do filme e o elenco serão anunciados depois do ano novo chinês.

Na entrada da sala de conferências, dois magníficos cavalos Akhal-teke recebiam os convidados, enquanto também pousavam como modelos para fotos com os convidados. Lu Shijun, gerente geral de Legend Loulan, disse que a empresa assinou contratos com alguns clubes equestres da China de criação de cavalos Akhal-teke. Os clubes vão fornecer mais de 100 cavalos Akhal-teke para as filmagens do conto épico.

Na sala de conferências, a antiga atmosfera de Loulan que existia há milhares de anos envolve a todos. O organizador recriou as lendas de Loulan por meio de cenários, vídeos e imagens cuidadosamente desenhados, ilustrando uma época antiga. Dançarinos de grupos artísticos profissionais de Xinjiang emularam os sentimentos amorosos de Loulan com bela coreografia. Supermodelos da China e de mais de 10 países do mundo todo apresentavam o vestuário em antigos estilos da Rota da Seda, ganhando aplausos dos espectadores.

No início de novembro, os membros da equipe de produção inicial passando o perigoso Lor Nor filmou um documentário no lendário e antigo país Loulan. O vídeo empolgou a multidão durante a cerimônia.

Na cerimônia de abertura, o diretor de Legend Loulan anunciou o plano de gastar quatro milhões de Yuan (cerca de US$ 660.000) escolhendo a música-tema para Loulan, incluindo um milhão de Yuan (cerca de US$ 165.000) para a composição da partitura, um milhão de Yuan para a letra, um milhão de Yuan para o vocalista e um milhão de Yuan para a vocalista. Os detalhes da solicitação estão disponíveis no site oficial da empresa.

O produtor chefe Gao Jun fez uma apresentação sobre o filme, explicando o título exótico e o conteúdo exclusivo do projeto, bem como a forma pela qual o filme vai se tornar o primeiro em cinco pontos na história do cinema mundial: o primeiro filme épico a incorporar o cronograma completo da civilização chinesa na história, o primeiro filme da história a explicar o mistério por trás do desaparecimento do antigo país Loulan, o primeiro filme panorâmico a recontar a história do sucesso por trás da histórica da Rota da Seda, o primeiro filme de arte a demonstrar o alto nível de comunicação e cooperação que realmente existia entre as culturas chinesa e ocidental em épocas anteriores e o primeiro filme de guerra envolvendo centenas de cavalos Akhal-teke.

O produtor geral do filme Yang Rui comentou: "A indústria cinematográfica da China entrou em um período de ouro de desenvolvimento próspero. Loulan tem todas as pré-condições e perspectivas de mercado que normalmente estão associadas a um grande sucesso comercial internacional onde se combina tema incomum, enredo complexo e interessante, grandes imagens e histórias universalmente conhecidas. Além disso, os jogos derivados da web e para celular em conjunto com outros produtos personalizados serão lançado em sequência cuidadosa após a estreia do filme. Embora a China ainda tenha que produzir um filme comercial épico de renome mundial, Loulan está prestes a se tornar um avanço histórico e uma janela para o mundo aprender mais sobre a cultura chinesa em toda a sua riqueza."

FONTE Loulan Mystery

SOURCE Loulan Mystery

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services