Clorox assina parceria plurianual com a Soccer United Marketing O acordo inclui apoio às seleções masculina e feminina dos EUA e a seleção masculina do México

OAKLAND, Califórnia, 27 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Clorox Company chegou a um acordo com a Soccer United Marketing (SUM), o braço comercial da Major League Soccer, tornando-a uma parceira oficial da Federação Americana de Futebol e da Federacion Mexicana de Futbol (FMF, também conhecida como seleção nacional). Segundo os termos do acordo com a SUM, a Clorox apoiará as seleções nacionais masculina e feminina dos EUA através de esforços de vendas e marketing destacando as marcas Clorox®, Kingsford®, Hidden Valley® e Glad® da empresa. Ela apoiará a seleção masculina mexicana nos Estados Unidos através de esforços semelhantes envolvendo as marcas Clorox®, Kingsford® e Glad®.

"A afiliação da nossa empresa com o futebol é uma combinação natural para nós, pois compartilhamos um forte apelo entre as famílias", disse Benno Dorer, vice-presidente executivo e chefe de operações do departamento de limpeza e estratégia corporativa internacional. "Com as legiões de fãs de futebol de todo o mundo, inclusive eu, esperamos que esta parceria permita que possamos construir a notoriedade das nossas marcas junto à base de fãs extremamente leal, entusiasta e diversificada do esporte".

A parceria envolve esforços de vendas e marketing, juntamente com o apoio em lojas de grandes varejistas. As atividades que ocorrerão esse ano incluem: comerciais na TV da Kingsford ®, que produz carvão e da Glad ®, que produz sacos de lixo; embalagens personalizadas; um sorteio para consumidores que oferecerá uma chance de ganhar até $25.000; anúncios, ofertas de cupom e mensagens em pontos de venda.

"À frente dos eventos desse ano no Brasil, nunca houve um momento tão bom para fazer-se esse alinhamento com o futebol", disse David Wright, vice-presidente sênior de patrocínio global da Soccer United Marketing. "Estamos felizes que a família de produtos Clorox agora faz parte da nossa família de futebol".

Contatos:

David Kellis

The Clorox Company

+1-510-271-2252

Sean Dennison

SUM Communications

+1-212-450-1223

FONTE  The Clorox Company

FONTE The Clorox Company

SOURCE The Clorox Company

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services