FieldPoint Petroleum relata melhor trimestre; planos para perfurar segundo poço no Condado de Lea, Novo México

AUSTIN, Texas, 10 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- A FieldPoint Petroleum Corporation (NYSE AMEX: FPP) anunciou hoje os resultados financeiros do primeiro trimestre, encerrado em 31 de março de 2012.

Destaques financeiros para os três meses encerrados em 31 de março de 2012, comparados com os três meses encerrados em 31 de março de 2011:

  • Receitas totais aumentaram 89%, de $ 1.727.611 para $ 3.262.620;
  • Renda líquida aumentou 108%, de $ 377.267 para $ 783.505; e
  • Lucro por ação, tanto o básico como o totalmente diluído, aumentou de $ 0,05 para $ 0,10;
  • Produção diária aumentou 84%, de 229 BOEPD para 422 BOEPD.

O presidente e CEO da FieldPoint, Ray Reaves, declarou: "Durante nosso primeiro trimestre, as receitas totais aumentaram 89%, em comparação com o mesmo período do ano passado, devido à maior produção. Notavelmente, a maior parte do aumento se deveu à perfuração recente do poço de petróleo e gás natural East Lusk da empresa, no Condado de Lea, Novo México. Com o melhor trimestre agora já no passado, estamos muito otimistas sobre nossa capacidade de cumprir as metas de crescimento para 2012".

A FieldPoint também reiterou seu compromisso de perfurar um segundo poço na propriedade East Lusk. A perfuração está programada para começar nesse verão, depois de terminarem as restrições impostas para a estação de nidificação da galinha-das-pradarias menor.

O Sr. Reaves continuou: "Esperamos manter ou aumentar a taxa de crescimento que a FieldPoint desfrutou no ano passado. Para realizar isso, é essencial dar continuidade a nossos programas de desenvolvimento de nossa base de produção, que inclui buscar oportunidades de aquisição e de desenvolvimento. Assumimos o compromisso de construir valor para os acionistas".

A FieldPoint Petroleum Corporation se dedica à exploração, produção e aquisição de petróleo e gás, principalmente nos estados de Louisiana, Novo México, Oklahoma, Texas e Wyoming. Para mais informações, por favor, visite www.fppcorp.com.

Este comunicado à imprensa pode conter projeções e outras declarações prospectivas, conforme o significado da Seção 27A da "Securities Act of 1933" (Lei de Mercado de Capitais de 1933), conforme emendada, e da Seção 21E da "Securities Act of 1934" (Lei de Mercado de Capitais de 1934), conforme emendada, e são feitas de acordo com as disposições de isenção de responsabilidade (safe harbor) da "Private Securities Litigation Reform Act of 1995" (Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados de 1995). Quaisquer de tais projeções ou declarações refletem os pontos de vista atuais da empresa, com respeito a eventos futuros e desempenho financeiro. Nenhuma garantia pode ser dada, entretanto, de que esses eventos vão ocorrer ou de que tais projeções serão concretizadas e que os resultados reais podem diferir materialmente daqueles projetados. Uma discussão de fatores importantes, que podem fazer com que resultados reais possam diferir materialmente daqueles projetados, tais como reduções nos preços do petróleo e do gás e reduções inesperadas na produção de petróleo e gás está incluída nos relatórios periódicos da empresa, protocolados na "Securities and Exchange Commission" (Comissão de Valores Mobiliários), em www.sec.gov.

FONTE  FieldPoint Petroleum Corporation

FONTE FieldPoint Petroleum Corporation

SOURCE FieldPoint Petroleum Corporation



RELATED LINKS
http://www.fppcorp.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.