Hisense lança na CES a ULED TV da próxima geração para competir com a OLED TV

Jan 09, 2014, 08:13 ET from Hisense Group

QINGDAO, China, 9 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Em 8 de janeiro, as notícias da CES 2014 revelaram que a Hisense lançou oficialmente sua Série "U-LED" 4K Ultra HDTV da próxima geração. O produto ULED implementa a tecnologia independente de "scene engine (mecanismo de cena)" da Hisense, com desempenho de qualidade equiparável à OLED. A ULED TV da Hisense está programada para lançamento na China até o final de fevereiro deste ano.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140109/CN39889 )

No Estande da Hisense no hall central da CES, a Hisense realizou uma comparação do desempenho em campo entre a OLED TV e a ULED TV da Hisense e recebeu avaliações de especialistas da indústria, gerando elevado interesse do público no produto. A comparação do produto demonstrou que a ULED da Hisense possui desempenho de tela superior nos detalhes das cenas, com reprodução das cores e fluência de tela comparáveis com aquelas da OLED.

A ULED TV da próxima geração da Hisense utilizou a tecnologia scene engine, alcançando uma relação de contraste de imagem de um milhão para um, através do controle fino da retroiluminação e inovação nos algoritmos de imagens de vídeo -- melhorando profundamente o desempenho das cores e a velocidade de resposta, levando, ao mesmo tempo, a qualidade da imagem de vídeo por LED para um nível inteiramente novo. A Hisense, através de seu esforço independente e inovador, alcançou uma série de importantes avanços tecnológicos na TV LCD com retroiluminação LED e requereu dezenas de patentes de invenções chinesas. A companhia já recebeu duas patentes internacionais.

O Dr. Liu Weidong, responsável pelo desenvolvimento do produto ULED da Hisense, revelou que em 2014, a Hisense planeja melhorar ainda mais e promover amplamente a tecnologia "scene engine" e aperfeiçoar a linha de produtos ULED para atender à demanda do mercado em todo o mundo.

FONTE  Hisense Group

FONTE Hisense Group

SOURCE Hisense Group