Hisense toma a frente e entra na era 2.0 de televisões inteligentes, com recursos de convergência e aspectos sociais

PEQUIM, 21 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Hisense lançou a VIDAA2, um aparelho de televisão inteligente, em Pequim, na tarde do dia 17 de abril. As duas características principais da VIDAA2 renovada são as novas funcionalidades de convergência (Juhaokan) e o aspecto social (Juxiangjia). Essas sãos a principais melhorias, em comparação com a versão anterior lançada há um ano, a VIDAA, que foi um marco por si só, devido aos seus recursos de fácil uso. Zhou Houjian, presidente da Hisense, espera que a VIDAA2, com as funcionalidades de convergência e o aspecto social integrados, acelere a passagem da era 1.0 para a 2.0; a primeira foca na internet e em aplicativos de conteúdo, enquanto a segunda foca em uma convergência mais avançada e em aspectos sociais.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140418/76415

A Hisense revolucionou a indústria de aparelhos de televisão tradicionais há um ano, com o lançamento da VIDAA, que ofuscou os aparelhos de TV convencionais similares com seu design simples dos controles e recursos de fácil uso. Foram vendidas mais de um milhão de unidades da VIDAA no primeiro ano. É uma taxa muito alta de conexão e desempenho no setor de televisões inteligentes. A Hisense deu continuidade a sua série de inovações com o lançamento da VIDAA2. O presidente Zhou acredita que os recursos de convergência e o aspecto social contribuirão para os resultados positivos da VIDAA.

O que as TVs oferecerão na era da VIDAA2-led 2.0? A Hisense responde: as TVs se tornarão integradoras de conteúdo de vídeo. Convergência significa que as transmissões ao vivo tradicionais e os vídeos pela internet estarão disponíveis em um único dispositivo, e é por isso que a Juhaokan da VIDAA2 foi desenvolvida. Com o apoio da televisão nacional e das autoridades de transmissão, a Juhaokan integra todo o conteúdo de vídeo de 11 das principais transmissoras de vídeo da China, entre elas grandes contribuidoras como a iQiyi e Sohu. Com apenas um botão, os usuários podem navegar por uma ampla gama de conteúdo de vídeo. No início, a VIDAA2 terá acesso a mais de 800.000 vídeos, mais do que o dobro do número de vídeos disponíveis em qualquer site de vídeos.

Ao entrar na era 2.0, a televisão inteligente tem a missão de reunir as famílias e facilitar a interação entre familiares. A VIDAA2 faz isso por meio do recurso de Juxiangjia, que oferece uma plataforma social familiar, por meio da qual os familiares podem se comunicar e interagir diretamente por meio de pontos móveis e do ponto da TV. Os usuários podem subir textos e fotos, os pais podem ver o que os filhos estão fazendo assim que ligarem a TV, e qualquer familiar pode "curtir" o que vê, a qualquer momento.

Outros dois recursos foram acrescentados à VIDAA2: "jogos"(Juhaowan) e "aplicativos" (Juhaoyong). Juhaowan vem com acesso a uma coleção de mais de 4.300 aplicativos de jogos, muitos exclusivos da Hisense, ou podem ser personalizados de maneira individual. Juhaoyong é uma loja de aplicativos com os melhores conteúdos do setor, com 26.000 aplicativos baixados mais de 2 milhões de vezes por dia, em média.

O presidente Zhou explicou que a TV, como meio de comunicação, passa por um período de transição e transformação à medida que os consumidores aumentam o padrão para ter acesso a novos recursos e substituem as unidades existentes, o que fortalece a posição do meio de comunicação no ambiente de tecnologia enquanto a forma é atualizada. Não importa como ocorre a batalha dentro do setor, a posição da TV como centro da vida familiar não muda. O lançamento da VIDAA e VIDAA2 demonstra que a Hisense, entre todas as empresas do setor, tem o melhor conhecimento do mercado quando se trata de experiência do usuário e pode manejar da melhor forma o cruzamento e convergência da internet e da TV. O presidente Zhou disse ter certeza de que a VIDAA irá longe ao ampliar a distância entre a Hisense e a concorrência.

FONTE Hisense Group

SOURCE Hisense Group

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services