2014

Inversão do destino: Equipamento médico da Hisense é fundamental no salvamento de criança de dois anos de idade com câncer de fígado O direcionamento para o mercado de equipamentos médicos eletrônicos do fabricante do equipamento médico poupa a vida de uma criança

QINGDAO, China, 11 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- Uma criança de dois anos de idade com um grande tumor no fígado, um caso que havia sido considerado sem esperanças por diversos grandes hospitais, passou por cirurgia com remoção bem-sucedida do tumor, em Qingdao, em 3 de dezembro. Com a ajuda de equipamento médico da Hisense Higemi, a cirurgia de alto risco e complicada de resseção do tumor no fígado levou apenas três horas em vez das sete ou mais horas tradicionais, com perda de apenas 30 ml de sangue durante a resseção. A cirurgia representou a primeira aplicação da Hisense Higemi de seu equipamento no ambiente de uma sala de cirurgias na China, seu próprio mercado doméstico. Dong Qian, Vice-Presidente do Hospital Afiliado da Universidade de Qingdao, que realizou a cirurgia, disse: "Espero ansiosamente pela rápida e ampla aplicação da inovação médica de alta tecnologia da Higemi, um avanço que beneficiará tanto os cirurgiões quanto os pacientes em todo o país".

Há vários anos, a Hisense começou a explorar a indústria de equipamentos médicos eletrônicos através do estabelecimento de laboratórios-chave de tecnologia e da dedicação à pesquisa e ao desenvolvimento de tecnologias avançadas para aplicações médicas. A Hisense se uniu, nos últimos anos, à sua unidade de pesquisa da tecnologia de exibição para aproveitar as vantagens dos pontos fortes da Hisense nas técnicas de processamento de exibição e imagens para o desenvolvimento de equipamentos médicos de exibição bem como no desenvolvimento de técnicas de simulação cirúrgica e de software e hardware comerciais concentrados em uma "plataforma de exibição em dispositivo móvel e em workstation" promovendo as tecnologias de Internet móvel e nuvem.

A indústria de equipamentos médicos eletrônicos tem sido tradicionalmente considerada como um caminho promissor para os fabricantes de produtos eletrônicos. Gigantes do setor de produtos eletrônicos de consumo tais como a GE, Philips, Siemens, Samsung, Sony, Canon, Toshiba e NEC, se expandiram para este setor. A indústria de equipamentos médicos eletrônicos da China deverá atingir 190 bilhões de yuans (aproximadamente US$ 31 bilhões) em 2013 e 340 bilhões de yuans (aproximadamente US$ 56 bilhões) em 2015.

A Hisense tem colaborado com hospitais renomados, incluindo o Beijing Hospital, o Qilu Hospital e o Hospital Afiliado da Universidade de Qingdao, bem como com institutos acadêmicos em projetos conjuntos de desenvolvimento e no desenvolvimento de aplicações médicas clínicas. A companhia planeja estabelecer futuramente uma subsidiária especializada em equipamentos médicos eletrônicos, após seus esforços iniciais terem sido comprovados.

FONTE  Hisense Group

FONTE Hisense Group

SOURCE Hisense Group




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.