2014

Jeppesen revoluciona licenciamento de ENC com nova solução Jeppesen FlatFee ajuda os marinheiros a prever com precisão os custos de cartas, agiliza o processo de compra e uso das cartas oficiais da líder global em navegação

ENGLEWOOD, Colorado, 3 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Jeppesen revoluciona o setor de cartas náuticas com a introdução do licenciamento FlatFee para suas Cartas Náuticas Eletrônicas (ENCs) oficiais. O Jeppesen FlatFee torna o acesso e uso das ENCs fáceis, economicamente viáveis e amigáveis ao planejamento. Com base em informações de uma ampla gama de seus clientes marítimos, o Jeppesen FlatFee foi desenvolvido para atender à crescente necessidade de soluções de navegação flexíveis e expansíveis que ajudem os marinheiros a prever de forma mais precisa os custos anuais de cartas.

O Jeppesen FlatFee permite aos marinheiros comprar algumas ou todas as nove zonas mundiais a um preço fixo acessível. Uma vez adquiridas, as embarcações são capazes de ver e usar todas as cartas, tanto para planos de viagem como para navegação, sem limitações para uma assinatura anual. Isso ajuda os marinheiros a melhorar a segurança e manuseio da ENC, além de simplificar os Controles Portuários Estaduais e assegurar custos de cartas previsíveis. Se a navegação precisar ser alterada, assinaturas de zonas adicionais podem ser adicionadas sem a necessidade de criar novas licenças — tornando o Jeppesen FlatFee uma opção extremamente flexível e expansível de licenciamento de cartas. A Jeppesen usa uma variação de métodos de licenciamento existentes para assegurar o processamento exato das comissões do Instituto Hidrográfico.

"Os relatórios iniciais das embarcações testando o nosso licenciamento FlatFee têm sido extremamente positivos", disse Gary Minard, diretor global de vendas e marketing marítimos da Jeppesens. "Esta nova solução está atendendo melhor às necessidades dos nossos clientes, ajudando a superar os aborrecimentos e os custos imprevisíveis associados ao uso de ENCs em todo o mundo."

Com a adição do FlatFee, a Jeppesen ampliou suas capacidades globais para oferecer aos marinheiros soluções agrupadas inovadores que melhoram a navegação, ajudando os navios e a companhias de navegação a operar de forma segura, eficaz e eficiente. O conjunto completo das soluções inovadoras da Jeppesen inclui o Jeppesen FleetManager, Ship Report, Weather Routing e Piracy Updates, tudo desenvolvido para trabalhar em conjunto com as ENCs oficiais da Jeppesen disponíveis em todo o mundo.

Para saber mais sobre o novo licenciamento de ENC FlatFee da Jeppesen, visite www.jeppesen.com/marine/commercial.

Sobre a Jeppesen

A Jeppesen é uma fornecedora líder do mercado de serviços de operações com embarcações e de soluções digitais de navegação, baseadas em tipologia de dados de mapas marítimos mundiais com vetores, aprovada pela norma ISO19879, informações meteorológicas e tecnologias de transmissão. A Jeppesen oferece uma ampla série de produtos e serviços de navegação e operações aos mercados marítimos, tanto recreativos como comerciais. Conscientes das necessidades de segurança, os navegadores e as operadoras de navios, desde costeiros até os da classe SOLAS, dependem da Jeppesen para lhes oferecer soluções inovadoras de navegação que melhoram a segurança e a eficiência.

A Jeppesen é uma subsidiária da The Boeing Company. As informações corporativas da Jeppesen estão disponíveis on-line em jeppesen.com.

Contatos com a imprensa:

Christine Pomorski

Marine Communications

+1-303-328-6166

christine.pomorski@jeppesen.com

FONTE  Jeppesen

FONTE Jeppesen

SOURCE Jeppesen

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services