Maxion Wheels participará da Feira Comercial Tyrexpo Asia 2013

KONIGSWINTER, Alemanha, 18 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Maxion Wheels anunciou hoje que vários dos seus representantes de veículos comerciais da China, Índia, Japão, Tailândia e Turquia participarão da feira comercial Tyrexpo Asia 2013, em Cingapura. A Tyrexpo Asia, que será realizada de 17 a 21 de janeiro, é a principal feira comercial da Ásia para pneus, acessórios e equipamentos para oficinas. Os representantes da Maxion estarão no Estande J03, no Corredor Principal. Para obter mais informações, visite www.eci-international.com/asia.html.

Sobre a Maxion Wheels

A Maxion Wheels é líder mundial na produção de rodas de aço e alumínio para carros de passeio e caminhonetes e de rodas de aço para trailers e caminhões comerciais. A empresa atua globalmente em 25 instalações que incluem escritórios comerciais, de vendas, e fábricas situados em 15 países em âmbito mundial. A empresa vende produtos a todos os principais fabricantes norte-americanos, sul-americanos, asiáticos e europeus de carros de passeio e caminhonetes e para clientes de veículos comerciais em todo o mundo.  www.iochpe-maxion.com.br, www.hayes-lemmerz.com, www.fumagalliwheels.com

FONTE  Maxion Wheels

FONTE Maxion Wheels

SOURCE Maxion Wheels

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services