MCR Development adquire 26 hotéis Marriott e Hilton

Oct 18, 2013, 07:19 ET from MCR Development LLC

NOVA YORK, 18 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A MCR Development LLC anunciou hoje que adquiriu 26 hotéis Marriott e Hilton, da Western International, por US$430 milhões.

A MCR será a proprietária e administradora de todos os 26 hotéis, cada qual continuando a operar sob suas respectivas afiliações de marca Marriott ou Hilton, mediante acordos de franquia de longo prazo.

"Estamos entusiasmados pela expansão de nossa parceria com as famílias das marcas Marriott e Hilton. Os hotéis Western International são construídos com um alto padrão e se destacam entre a concorrência. Este investimento oferece grandes oportunidades de crescimento para os membros de nossa equipe, para que nossa empresa se expanda para novos mercados e continue a fornecer altos retornos para nossos investidores", disse Tyler Morse, CEO da MCR Development.

Este portfolio constitui-se de 3.002 quartos, em quatro estados, com uma média de aproximadamente 4 anos de idade.

Sobre a MCR Development LLC

A MCR Development LLC é uma das vinte maiores proprietárias-operadoras de hotéis do país e gerencia um portfólio de 56 propriedades hoteleiras de marcas de alta classe, com aproximadamente 7.000 quartos em 15 estados. A MCR opera hotéis sob 9 marcas e tem aproximadamente 2.000 empregados.

FONTE  MCR Development LLC

FONTE MCR Development LLC