O Programa TOEIC® lança os dados de 2013 do teste TOEIC® Listening and Reading realizado em todo o mundo Segundo relatório anual destaca o amplo uso do teste TOEIC® para avaliar a proficiência no idioma inglês no local de trabalho

PRINCETON, Nova Jersey, 14 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Educational Testing Service (ETS) está lançando o segundo relatório anual sobre os participantes do teste TOEIC® em todo o mundo para a avaliação do TOEIC® Listening and Reading (L&R - ouvir/entender e ler).

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120110/DC33419LOGO

O TOEIC® Listening and Reading Report on Test Takers Worldwide (Relatório sobre os participantes do Teste TOEIC® Listening and Reading em todo o mundo) é baseado nas informações reunidas de todos os participantes do teste que preencheram o Questionário sobre o Histórico do TOEIC® administrado em 2013. O relatório apresenta informações sobre a pontuação média dos participantes no teste TOEIC Listening and Reading, histórico escolar, experiência profissional, estudo e uso do idioma inglês e a experiência como participante no teste TOEIC.

A ETS está disponibilizando estes dados para permitir que os usuários conheçam mais sobre os históricos das pessoas que fizeram o teste e alguns dos fatores que influenciaram suas pontuações no TOEIC e a melhoria relacionada na proficiência em inglês. As organizações podem consultar os dados para estabelecerem critérios de referência e objetivos, entretanto, como as taxas de resposta variaram através de diferentes questões sobre o histórico, deverá ser tomado um cuidado especial ao tomar decisões baseadas nestes dados.

"Na medida em que o idioma inglês continua a crescer em todo o mundo, é vital que os usuários das pontuações entendam mais sobre o teste TOEIC", disse Feng Yu, Diretor Executivo do Programa TOEIC. "E como o questionário é tão aprofundado e o processo do teste é padronizado, os participantes do teste de qualquer origem ou localização podem ser comparados igualmente pelos usuários das pontuações".

Com base nestes dados e nas pontuações no TOEIC, as organizações podem desenvolver uma força de trabalho mais diversificada e qualificada para tomar decisões fundamentadas sobre a colocação, desenvolvimento e promoção de funcionários de ou dentro de qualquer país ou região. Além disso, a crescente aceitação dos testes TOEIC em todo o mundo significa que os participantes dos testes podem desenvolver suas carreiras em uma série mais ampla de organizações.

Os destaques do relatório incluem:

  • Descrição dos participantes do teste TOEIC L&R de 2013.
  • Pontuações médias do TOEIC em países nativos, indústrias, etc.
  • Relacionamentos entre pontuações de L&R.
  • Demografia dos participantes do teste.

As avaliações TOEIC são medidas justas, confiáveis e válidas da habilidade de um participante do teste de utilizar o idioma inglês no local de trabalho. Utilizado por quase 14.000 organizações em 150 países, os testes TOEIC são o padrão internacional para avaliar o nível de proficiência de um indivíduo no idioma inglês e medir o quanto um candidato em potencial pode aplicar bem suas habilidades com o idioma inglês em um ambiente de trabalho.

Enquanto as organizações utilizam as pontuações e pesquisas TOEIC para formarem uma base de funcionários mais forte, os candidatos aos empregos acreditam no Programa TOEIC para se diferenciarem em um mercado de trabalho competitivo. As avaliações TOEIC medem todas as quatro habilidades no idioma e fornecem descrições dos pontos fortes e fracos dos participantes do teste, os quais podem ser usados para fundamentar decisões críticas sobre contratação, colocação e treinamento.

Para baixar o relatório, visite o endereço www.ets.org/toeic/publications. Para mais informações sobre o programa TOEIC, visite o endereço www.ets.org/toeic.

Sobre o Teste TOEIC
Por mais de 30 anos, o teste TOEIC é o padrão global para medir habilidades de comunicação em inglês no ambiente de trabalho. A família de avaliações do TOEIC, incluindo o teste TOEIC Listening and Reading (ouvir/entender e ler), os testes TOEIC Speaking and Writing (falar e escrever) e o teste TOEIC Bridge™, é usada por quase 14.000 empresas, organizações e órgãos governamentais, em 150 países. Em 2012, quase sete milhões de testes TOEIC foram administrados em todo o mundo, solidificando o Programa TOEIC como o maior e mais amplamente utilizado na avaliação do idioma inglês para o ambiente de trabalho. Para mais informações sobre os testes TOEIC e outros serviços prestados pelo Programa TOEIC, visite www.ets.org/toeic.

Sobre a ETS
Na ETS, promovemos a qualidade e a equidade na educação para pessoas de todo o mundo, através da criação de sistemas de avaliação baseados em pesquisa rigorosa. A ETS atende indivíduos, instituições de ensino e órgãos governamentais, fornecendo soluções personalizadas para a certificação de professores, para o aprendizado do idioma inglês e para a educação básica, média e universitária, bem como conduzindo pesquisa educacional, análises e estudos de políticas. Fundada como uma organização sem fins lucrativos em 1947, a ETS desenvolve, administra e atribui pontuações a mais de 50 milhões de testes anualmente -- incluindo os testes TOEFL® e TOEIC®, os testes GRE® e as avaliações The Praxis Series® -- em mais de 180 países e em mais de 9.000 localidades em todo o mundo. www.ets.org.

FONTE Educational Testing Service

SOURCE Educational Testing Service



RELATED LINKS
http://www.ets.org

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.