Opinionated About Dining divulga lista dos 100 Melhores Restaurantes dos EUA de 2013 A boa comida reina em todo os Estados Unidos

NOVA YORK, 25 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Steve Plotnicki e Opinionated About Dining (OAD) anunciam, com orgulho, os 100 Melhores Restaurantes dos Estados Unidos, conforme determinado por Pesquisa da OAD. Mais de 3.800 pessoas, incluindo muitos dos melhores blogueiros sobre comida do país, contribuíram com mais de 100.000 avaliações para a pesquisa deste ano.

Assegurando um retorno à posição número um este ano, o French Laundry alcançou a melhor classificação – o que significa que o restaurante de Thomas Keller ficou em primeiro lugar em cinco de seis anos. Além disso, o Per Se se classificou em segundo lugar, demonstrando porque Keller é o chefe de cozinha mais importante que já surgiu nos EUA. Alinea (Chicago); Urasawa (Beverly Hills); Saison (São Francisco); Manresa (Los Gatos, Califórnia); Jean George (Nova York); Masa (Nova York); McCrady's (Charleston, Carolina do Sul) e Mini Bar/e by Jose Andres (Washington, D.C./Las Vegas) fecharam a lista dos "Dez Mais".

A lista de 2013 destaca 24 integrantes novos, como os restaurantes Atera (Nova York); Willows Inn (Ilha Lummi, Washington); Sushi Zo (Los Angeles) e Catbird Seat (Nashville, Tennessee), todos incluídos entre os melhores 50. Outros novatos na lista incluem o Blanca (Nova York); Sons & Daughters (São Francisco); Cafe Juanita (Kirkland, Washington) e o trio de restaurantes Oxheart, Pass & Provisions (ambos de Houston) e Uchi (Austin) -- a primeira vez que três restaurantes do Texas entram na lista.

"Achei interessante a lista deste ano porque, embora esteja cheia de restaurantes com cozinhas progressistas, alguns restaurantes 'tradicionais', como Babbo (Nova York) e Addison (Del Mar) apareceram pela primeira vez na classificação", diz Plotnicki. A diversidade geográfica foi outro aspecto destacado por Plotnicki: "Há cinco anos, a ideia de que você poderia encontrar restaurantes importantes em lugares como Houston ou Peoria era inimaginável", declara.

Entre os restaurantes que entraram na lista, 40% têm cozinhas originárias da Europa ou da Ásia, sob a liderança de 18 restaurantes japoneses, 12 restaurantes franceses, 8 italianos e 2 de Fusão Asiática. Também pela primeira vez, a exibição de slides dos 100 Melhores Restaurantes está disponível em francês, alemão, espanhol, japonês e italiano.

A pesquisa da OAD conta com a exploração da experiência e opiniões de frequentadores de restaurantes que são entusiasmados sobre os lugares onde comem. A metodologia dá peso a tipos de restaurantes e nível de preço baseado em participantes e, ainda, número de restaurantes avaliados.

Steve Plotnicki é o autor do blogue da OAD e Opinionated About U.S. Restaurants 2011. Ele também organiza jantares baseados em temas com os principais chefes de cozinha, incluindo o chef Tom Colicchio (Craft) e Michael Cimarusti (Providence, Los Angeles).

FONTE Opinionated About Dining

 

FONTE Opinionated About Dining

SOURCE Opinionated About Dining



Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.