Ralph Lauren Fragrances instiga os fãs a aceitarem o desafio Red Race EMOCIONANTE CORRIDA LEVA O POLO RED A UM NÍVEL MAIS ALTO

NOVA YORK, 4 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- O POLO RED, a mais nova fragrância masculina da Ralph Lauren, dá vida a um aroma ardente que envolve velocidade, adrenalina e sedução no novo desafio Red Race. Ao testar as habilidades de direção dos fãs, o desafio Red Race é uma rápida competição de direção digital baseada no curta-metragem do POLO RED, dirigido por Bruce Weber e estrelado por Nacho Figueras.

Os participantes são instigados a ficar atrás de um volante poderoso na página do Facebook da Ralph Lauren Fragrances e a competir contra uma lancha veloz. O desafio de três fases é uma corrida de terra contra água em que os vencedores desbloqueiam novos percursos ao concluir o jogo. Situados em um conjunto de ilhas remotas, os jogadores são transportados para a rua virtual e para a campanha publicitária do POLO RED.

Os jogadores são classificados por sua habilidade de direção, e a pontuação se baseia em um multiplicador de velocidade perfeita, deslocamento e distância. Além disso, a tabela de liderança do desafio Red Race permite que os jogadores vejam e mostrem sua posição no ranking aos amigos das redes sociais.

Os fãs do POLO RED podem despertar sua adrenalina e participar do desafio Red Race em www.facebook.com/ralphlaurenfragrances.

O POLO RED é uma mistura ardente de açafrão vermelho picante, toranja vermelha fresca e madeira vermelho escuro, que estimula a busca pela emoção em todos os homens. Última palavra em design, poder e distinção, o POLO RED foi inspirado na coleção de carros de Ralph Lauren, uma das coleções de carros finos mais prestigiadas do mundo. A linha de produtos POLO RED está disponível em lojas seletas e no site RalphLauren.com.

SOBRE A RALPH LAUREN FRAGRANCES

Em 1978, Ralph Lauren ampliou sua marca de estilo de vida e incluiu também as fragrâncias, ao lançar Lauren para mulheres e Polo para homens. Durante mais de 30 anos, a Ralph Lauren Fragrances desenvolveu novas fragrâncias masculinas e femininas que expressam uma personalidade marcante e um estilo de vida de luxo na tradição de Ralph Lauren. A carteira da Ralph Lauren Fragrances inclui Polo, Polo Blue, Polo Black, Polo Red, Ralph Lauren Romance e The Big Pony Fragrance Collection feminina e masculina. Para mais informações sobre a Ralph Lauren Fragrances, acesse www.ralphlauren.com/fragrances ou www.facebook.com/ralphlaurenfragrances.

FONTE  Ralph Lauren Fragrances

FONTE Ralph Lauren Fragrances

SOURCE Ralph Lauren Fragrances

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services